Família

Com as próprias mãos, mãe luta contra leopardo que capturou seu filho

mandar isa2
Comente!

Kiran conseguiu lutar contra o animal e recuperar seu filho.

O amor de uma mãe supera todos os medos; somente quem conhece a sensação de gerar uma vida entende que todas as dificuldades serão pequenas se comparadas com a experiência de ser mãe.

Somente elas entendem o constante medo de falhar com os filhos, elas lutam e se desdobram para oferecer as melhores opções para sua prole, sempre a colocando em primeiro lugar. Sempre são consideradas como heroínas, e não erramos ao usar esse adjetivo para nos referir a elas. Herói é aquela personalidade que salva alguém independentemente da situação, assim como as mães, afinal um filho nunca deixa de ser importante para elas, mesmo errando ou tomando péssimas decisões, elas sempre estarão de braços abertos para cuidar dele.

Mães enfrentam tudo e todos para salvar seus filhos, não importa o perigo. Essa frase se encaixa perfeitamente na história da indiana Kiran, mãe de três crianças. Os pequenos estavam sentados do lado externo da barraca onde a família reside, localizada num pequeno vilarejo chamado Badi Jhiriya, no estado indiano Madhya Presh.

Os quatro estavam aproveitando o calor de uma fogueira em uma noite fria quando repentinamente um Leopardo os surpreendeu, pegando seu filho Rahul, de 6 anos, como uma presa, e o levou para a floresta próxima do vilarejo. A moça não pensou duas vezes e mandou os outros dois filhos para dentro da cabana e, desesperada, seguiu os rastros deixados pelo felino.

A moça começou a procurar e finalmente os encontrou, o felino estava segurando seu filho com as garras, entre arbustos. Kiran pegou um pedaço de madeira e começou a gritar pedindo ajuda aos outros moradores e na tentativa de assustar o animal.

Nesse momento, o animal se assustou e deixou a criança. Kiran agarrou o filho, pensando que já estaria livre e com seu filho nos braços, mas o animal voltou e atacou agressivamente a mãe de Rahul e, demonstrando sua força materna de sobrevivência, a indiana conseguiu dominar o grande animal e gritar novamente por socorro. Os moradores ouviram os gritos e correram para a floresta, e o felino, assustado com a quantidade de pessoas, correu em direção oposta.

Os leopardos são grandes felinos mamíferos normalmente encontrados na África e na Ásia. Considerados ótimos caçadores e ágeis na hora de atacar suas presas, costumam viver longe da sociedade, como em regiões florestais, montanhosas e savanas. Atualmente estão classificados pela União Internacional para a Conservação da Natureza (IUCN) como vulneráveis e sua população está em declínio. Vários são motivos para isso, pois suas presas disponíveis nessas regiões estão diminuindo por conta de caçadores e conflitos entre seres humanos.

Mãe e filho tiveram ferimentos nas costas, olhos e bochechas, a criança recebeu mais ferimentos por conta da intensidade do ataque do animal. O departamento florestal se comprometeu em arcar com as despesas da internação das vítimas. Os responsáveis pelo departamento florestal e o ministro-chefe do estado Shivraj Singh Chouhan chegou a publicar uma foto da mãe guerreira e seu filho sobrevivente em sua rede social como forma de parabenizá-la pela demonstração de força e coragem.

Belo ato de coragem demonstrado por Kiran, merece admiração e reconhecimento pela sua força. Nunca duvide da coragem de uma mulher, ela literalmente é capaz de enfrentar uma fera selvagem para defender sua vida e a de um filho!

Comente!

Menino comemora aniversário vestido como motorista de ônibus para ser “igual ao vovô”

Artigo Anterior

Estes 4 signos são considerados os mais sarcásticos. Mantenha-se a distância!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.