Notícias

Com camisa, toalha e bolo, Lula vira tema de aniversário de Camila Pitanga

Foto: Instagram
Com camisa toalha e bolo Lula vira tema de aniversário de Camila Pitanga

Camila Pitanga celebrou os 45 anos com uma reunião entre os amigos mais próximos no seu apartamento no último sábado (18) e o tema da festa chamou a atenção dos seguidores.

A festa foi compartilhada pelo humorista Gregório Duviver nas redes sociais.

Com direito a camisa, bolo e toalha, ela escolheu o presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como tema da festa para soprar as velinhas e colocar a conversa em dia com os amigos. Na lista estavam Gregório Duvivier, Teresa Cristina, Maria de Medicis, o pai de Camila, Antonio Pitanga, e a madrasta, a deputada federal Benedita da Silva.

A atriz e sua família são apoiadoras da chapa do ex-presidente do Brasil ao Planalto Central e vestia, literalmente, a camisa da campanha. Ela também segurava um bolo decorado de vermelho com o nome do candidato, seu número nas urnas e uma estrela que representava o seu partido, o PT.

Há alguns meses, ela e sua família receberam o ex-presidente em casa para um bate papo e o clique também foi compartilhado nas redes sociais. Contratada para a primeira novela do HBOmax após mais de 25 anos na Globo, ela aguarda o início das gravações para voltar ao trabalho.

aniver camila pitanga

Direitos autorais: Reprodução/ Instagram

0 %