Comportamento

Filha de Silvio Santos é hospitalizada por piora de covid-19 e declara: “Cheguei implorando por ar”

Sem Titulo 1 9

Silvia Abravanel postou um vídeo em suas redes sociais falando sobre a necessidade de ir ao hospital porque sua saturação caiu rapidamente.



Nossa realidade atual está sendo complicada, a cada dia mais pessoas contraem o vírus e as informações são de agravamento clínico bem rápido.

A filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, de 49 anos, anunciou, dia 28 de março, que testou positivo para covid-19. Ela é diretora e apresentadora do programa infantil “Bom dia e Cia”, do SBT. Por vídeo, ela relatou que teve uma piora em seu quadro, com queda brusca de saturação e precisou ser hospitalizada às pressas.

Com informações da Revista Quem, Silvia ficou conhecida nas telinhas por apresentar o programa infantil após a saída de Priscila Alcantara e Yudi Tamashiro. Ela também é dubladora e diretora do núcleo infantil da emissora, e chegou a ganhar prêmios por seu trabalho.


É mãe de Luana, jovem de 23 anos, portadora de necessidades especiais provocadas por uma síndrome metabólica. Silvia, inclusive, sempre foi bem ativa no Teleton, programa que arrecada donativos para a Associação de de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

2 Filha de Silvio Santos e hospitalizada por piora de Covi 19 e declara Cheguei implorando por ar

Direitos autorais: reprodução Instagram/@ silviaabravanel.

Na publicação, ela explica aos seus seguidores que estava bem, apesar da hospitalização, que estava sendo muito bem cuidada, mas passou dias complicados, bastante debilitada, muito fraca e sentindo muito mal-estar.

Disse que um parente foi responsável por infectar diversos membros da família.


Ela continuou o relato dizendo que protegeu todo mundo, mas por um erro de outro, acabou sendo infectada e vários familiares também. Contou que chegou muito mal, implorando para conseguir respirar. Disse que por vezes não damos valor para o ar que respiramos, até começar a faltar.

 




Ver essa foto no Instagram



 

Uma publicação compartilhada por Silvia Abravanel (@silviaabravanel)

Silvia aproveitou para apelar a todos que se cuidem, não se aglomerem, não frequentem festas clandestinas. O momento não é de viajar, e as pessoas precisam levar isso a sério. Não é para irem à praia nem sair com a família.

Precisam parar de fazer exame PCR para entrar em festas, relatou.

Desabafou dizendo que isso é ser desumano com os profissionais da saúde. O respeito precisa existir, não é para fazer bailes. A apresentadora disse que chegou ao hospital implorando pela vida, implorando por ar.

Era a coisa mais preciosa naquele momento. Agradeceu à equipe médica que a socorreu, pelos cuidados que teve para conseguir respirar melhor, e finalizou afirmando que, se as pessoas quiserem ter vida normal, que façam por merecer, pois essa doença mata e precisa ser levada a sério.

Comente e compartilhe este texto em suas redes sociais!

Idosa que se formou em Direito e atuou no primeiro júri aos 97 anos, morre aos 103

Artigo Anterior

Cão ferido, que entrou em clínica veterinária procurando ajuda, é adotado!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.