Comportamento

“Lutou bravamente”: padre Fábio de Melo revelou que o momento de intubação de sua mãe foi desolador

Sem Titulo 1 27

Em suas redes sociais, o padre fez uma série de desabafos sobre a internação e o estado de saúde de dona Ana Maria.



No dia 21 de março, domingo, o padre Fábio de Melo usou suas redes sociais para comunicar que sua mãe havia sido intubada. Ela precisou ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por agravamento da doença.

De acordo com informações da Revista Quem, a mãe do padre estava hospitalizada desde o dia 15, com covid-19. O religioso usou sua grande influência nas redes para desabafar. Disse que sua mãe lutava bravamente, suportando e resistindo na batalha. Mas vê-la precisando entrar na respiração artificial o desolou muito, pois encarou como se aquele momento fosse sua sentença de morte.

Diante do quadro, padre Fábio está esperançoso. Mesmo em seus dias difíceis, precisou reunir forças. Disse que, com mais tranquilidade e calma, sabia o que era melhor para sua mãe e aceitaria a vontade de Deus e que usaria o exemplo dela para passar por essa tribulação, pois foi ela quem lhe ensinou a entregar tudo nas mãos de Deus e confiar em Sua palavra.


O religioso falou sobre o parecer dos médicos, que estavam confiantes e passaram essa confiança para ele também. Mas o caso é grave, o organismo precisa descansar para que ela tenha forças para se recuperar, a inflamação nos pulmões está bastante severa.

Ele também tranquilizou seus seguidores, dizendo que estava em paz, fez suas orações na parte da manhã e ouviu Deus dizer ao seu coração que era para ele se alegrar, pois muitos não poderiam fazer o que ele pode. Sentiu-se consolado pelo agir de Deus e sabia que ela estava sendo bem cuidada e que deu a ela a oportunidade de ser bem assistida.

Dona Ana Maria chegou a tomar a primeira dose da vacina, mas foi contaminada antes, segundo seu filho. Quatro dias antes de receber a segunda dose da vacina, ela precisou ser hospitalizada. Sua sobrinha a acompanhou e ficou pouco mais de 24 horas no hospital.

Dois dias depois da vacina, começou a ter sintomas, testou e deu positivo. Como teve contato próximo com a mãe do padre, testaram-na também, mas deu negativo.


A partir daí, isolaram dona Ana Maria e tomaram todos os cuidados necessários, mas infelizmente não foi suficiente. Com isso, padre Fábio fez um apelo para as autoridades se mobilizarem e não deixarem que a vacina chegasse tarde demais para as pessoas, pois muitas vidas seriam ceifadas.

Comente e compartilhe este texto em suas redes sociais!

Ator do “Sítio do Picapau Amarelo” morre em decorrência da covid-19, aos 76 anos

Artigo Anterior

Pai alega que corte de cabelo do filho é “homossexual” e corta seu couro cabeludo com faca, diz polícia

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.