Relacionamentos

Com diferença de 53 anos, jovem de 18 conhece o amor da sua vida, com 71: “Tínhamos química!”

Casal está junto há seis anos, a química entre eles foi tão forte, que apenas duas semanas depois do primeiro contato já foram morar na mesma casa!



Você acredita que o amor independe da diferença de idade? Ou faz parte do time daqueles que acreditam que um hiato muito grande pode prejudicar a relação? A verdade é uma só: o amor age de maneira misteriosa, e apenas os envolvidos vão saber se aquela relação é forte o bastante ou não.

Em 2015, Gary Hardwick, com 18 anos, estava em um funeral com sua tia, quando viu pela primeira vez Almeda, que tinha 71 anos, e chorava a perda de seu filho Robert. Eles se apaixonaram perdidamente, e apenas duas semanas depois o rapaz se mudou para a casa daquela que seria sua futura esposa, que morava com um de seus netos, apenas três anos mais velho que ele.

Seis anos depois, os dois falam abertamente sobre a relação que mantêm, e afirmam que se apaixonam mais a cada dia. A diferença de idade entre os dois é de 53 anos, e muitas pessoas, curiosas com esse fato, acabam perguntando sobre o assunto em seus vídeos no TikTok. As dúvidas foram tantas, que Gary tem gravado cada vez mais vídeos sobre o assunto.


Aos 26 anos, o rapaz acredita que a diferença de idade pode ser um peso, dependendo dos relacionamentos, mas que o que conta mesmo é a química que o casal possui.

Para ele, é mais importante que eles tenham interesses e hobbies em comum do que olhar apenas para a diferença de idade.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@garyandalmeda.


Gary revela que o público, com frequência, pergunta sobre como ele se sentiria caso Almeda falecesse, e ele acredita que é uma dúvida muito estranha, já que as pessoas presumem que uma pessoa mais velha necessariamente vai morrer primeiro. Ele explica que nenhum dos dois pensa sobre o assunto e que preferem não se incomodar ou ficar fazendo promessas para o futuro.

Segundo reportagem do The Sun, Almeda não estava em busca de uma pessoa mais jovem, mas quando conheceu Gary, já sentiu que ele era o homem certo. O homem ainda explicou que ela é a mulher dos seus sonhos em todos os aspectos, inclusive físicos, quando perguntado sobre o assunto.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@garyandalmeda.


Almeda foi casada com o primeiro marido por 43 anos, que morreu em 2013, e foi quando ela se viu completamente sozinha.

Na noite em que saíram juntos, Gary a presenteou com rosas vermelhas e uma pulseira de aniversário, que havia sido alguns dias antes. A sensação de um novo amor a fez se sentir novamente na adolescência.

Desde então, os dois passaram a se ver todas as noites, e todos os amigos e familiares tomaram ciência do relacionamento, e ofereceram-lhe suas bênçãos. Cerca de três semanas depois, eles se casaram do lado de fora do apartamento de Lisa, aquela tia que tinha ido com Gary ao funeral. Depois ele ainda tatuou o nome dos dois em seu peito.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@garyandalmeda.

Gary afirma que Almeda tem um coração tão jovem, que a sua idade nunca chegou a ser uma questão para os dois, nunca os incomodou. Ele finaliza explicando que Deus atendeu às suas preces no dia em que a colocou em sua vida.

O que achou desta história de amor?


Comente abaixo e compartilhe-a nas suas redes sociais!

“Deus me deu um presente”: idosa de 78 anos adotou e cuidou de mais de 80 bebês em 34 anos!

Artigo Anterior

Depois de acidente de carro em que foi arremessada pelo vidro, bebê é encontrada ilesa e sorrindo!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.