publicidade

Com estes 3 signos, tudo é motivo para briga. Eles são os mais encrenqueiros do zodíaco!

Acostumados com tudo do seu jeito, esses são os signos que sempre se envolvem em discussões e brigas. Confira!



Algumas pessoas nunca perdem a oportunidade de uma boa discussão. Acostumadas com o ditado de que não levam desaforo para casa, gostam de ter a palavra final e ganhar todos os debates. Impor-se é quase uma necessidade, por isso, em alguns momentos, podem até parecer que estouram por qualquer coisa, mas a verdade é que algumas têm o sangue quente e adoram brigar.

Até as coisas mais simples podem ser motivo para discussões, como a cor do céu ou a melhor música daquele carnaval, mostrando que importa mais o calor de uma boa troca de argumentos do que o motivo da briga em si. Já outras pessoas apresentam um comportamento mais brando, detestam discutir mas, se entram numa briga, é para ganhar!

São várias as personalidades dos briguentos do zodíaco, o importante é identificar quem são para saber se vale a pena ou não entrar em uma briga com eles! Confira a lista:

1. Áries

 Os arianos não tinham como ficar de fora dessa lista. Filhos de Marte, o deus da guerra, e regidos pelo fogo, eles sempre estão envolvidos nas mais calorosas discussões. Não têm papas na língua e, algumas vezes, acabam até caindo em algumas enrascadas por não sentir medo nem perceber o perigo em que se encontram.


Brigam pelos amigos e com os amigos, brigam em filas de mercado, no trânsito e até no trabalho. Por serem extremamente impacientes, qualquer coisa é uma boa razão para discutir, sendo até difícil, em alguns momentos, conseguir estabelecer um diálogo com eles. A paixão ariana se manifesta, principalmente, nos seus desentendimentos. Não se assuste com essa postura, isso faz parte da personalidade visceral desses nativos.


2. Touro

Não se espante por encontrar os taurinos nesta lista. Quem acha que eles só querem saber de comer e dormir se enganou redondamente! Eles são filhos de Vênus, por isso adoram desfrutar dos prazeres mundanos, como uma boa conversa, companhia, família, festas, eles são amantes da vida. São extremamente pacientes e compreensivos, sempre buscando entender o próximo, ou pelo menos tentando.


Você pode estar se perguntando: se são pacientes, por que estão nesta lista? Porque, quando atingem o limite, eles se tornam um dos signos mais irritados e briguentos do zodíaco. O desequilíbrio no ambiente ou cobranças excessivas podem testar a paciência desses nativos, fazendo com que se tornem enraivecidos e furiosos, fazendo de tudo para afastar aquela pessoa da sua vida.


3. Escorpião

 O segundo regente dos escorpianos é Marte, o mesmo deus da guerra que rege o signo de Áries, então você já pode imaginar o que vem pela frente. De água, eles vivem a vida com propósito, cheios de paixão, buscando tirar significado de tudo aquilo o que protagonizam, em alguns momentos, parecem até que estão encenando um filme, tamanha a teatralidade que empregam nas suas relações.

Eles são briguentos, ciumentos, possessivos e difíceis de ludibriar. Quando entram em uma briga, pode apostar que só saem dela se vencerem! A raiva e o rancor fazem parte de suas personalidades, dando a tudo um toque mais passional. Em alguns momentos, a raiva pode confundi-los, fazendo com que o desejo de vingança se torne maior do que todo o resto, podendo ser violentos física e verbalmente.

E aí, encontrou seu signo na lista?

Compartilhe com seus amigos!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.