Notícias

Com informações externas, Larissa dispara: “Arthur não é querido lá fora”

Larissa fala de popularidade capa

Novamente, Larissa resolveu utilizar algumas das informações externas que possui sobre o “BBB 22” (TV Globo) para fazer uma avaliação sobre os demais confinados — desta vez, o alvo da sister foi Arthur Aguiar. E em conversa com Jessilane na academia, a confinada pôs em xeque a popularidade do ex-Rebelde.

Enquanto repercutiam a eliminação de Brunna Gonçalves, que deixou o reality na última terça-feira com 76,18% dos votos, Jessi pontuou que os últimos brothers que deixaram o confinamento eram moradores do quarto lollipop. “Duas semanas seguidas foi uma pessoa de lá que saiu, mas não sei se foi pelos mesmos motivos“, disse.

Relembrando a saída de Rodrigo do reality, a sister continuou: “Na semana ele saiu, você mesma falou que não foi sobre o jogo, mas por algo que ele falou e que repercutiu. Bárbara depois saiu e também tinha acontecido uma situação, e não se se influenciou. Agora, a Brunna, acredito que saiu pelo jogo, por não ter se movimentado“.

Também acho que foi isso“, disse Larissa, concordando sobre os motivos levantados pela bióloga sobre a eliminação da esposa de Ludmilla.

O paredão é mais sobre quem sai do que sobre quem fica. As que ficam não significa que são as mais queridas“, analisou Jessi.

Larissa, então, disparou:

Eu já estou ciente disso. Até porque Arthur não é querido lá fora Larissa, sobre a popularidade do ex-Rebelde que já retornou de duas berlindas na temporada.

Quando vim pra casa de vidro e falei pro Arthur que as pessoas estavam orgulhosas lá fora, não era em questão de jogo, mas, porque ele não tinha feito merda. Tu tá sacando o que quero dizer?“, relembrou Larissa, mencionando as traições muito noticiadas do brother com sua esposa, Maíra Cardi.

A bióloga caiu na risada e disse: “O pior é que eu nem sabia direito a história dele lá fora“.

Na última enquete de popularidade apurada, Arthur Aguiar ficou em segundo lugar de aprovação dos leitores. Com 30,62% dos votos, o brother só ficou atrás de Linn da Quebrada, que liderou a pesquisa com 39,24% de aprovação.

0 %