Comportamento

Com milhares de seguidores, “Peazinho”, filho de PA, torna-se mini-influenciador aos 6 meses!

capa site Com milhares de seguidores Peazinho filho de PA se torna mini influenciador aos seis meses

Nascido no dia 31 de agosto de 2021, Paulo André Jr. já tem um perfil no Instagram monitorado pelos pais.

Todos os pais veem seus filhos como as pessoas mais lindas do mundo. E não é para menos, como resistir aos encantos de um bebê ou uma criança que une a aparência da mãe e do pai, copiando os trejeitos e descobrindo o mundo diariamente, guiado pelos responsáveis?

Além do tradicional orgulho, ter a possibilidade de educar uma pessoa se revela mágico, e é justamente por isso que muitos pais, principalmente os famosos, enxergam a necessidade de criar perfis em redes sociais para os pequenos. Muito antes de pronunciar as primeiras palavras ou mesmo de dar seus primeiros passos, os bebês colecionam mais seguidores do que a maioria pode imaginar – com exceção dos genitores, é claro.

Chamado de “Peazinho”, o pequeno Paulo André Jr., filho do atleta do grupo camarote do “BBB22”, Paulo André, também chamado de PA pelos amigos e público, possui uma conta no Instagram desde maio do ano passado. Antes mesmo do seu nascimento, no dia 31 de agosto, ele já tinha não apenas uma rede social, mas milhares de seguidores.

As primeiras publicações mostram exames de ultrassom e o chá revelação, em que todos descobriram que se tratava de um menino que estava a caminho. Atualmente com 188 mil seguidores, impulsionados em grande parte pela participação do pai no reality show, o bebê mostra que carrega a simpatia dentro de si.

2 Com milhares de seguidores Peazinho filho de PA torna se mini influenciador aos 6 meses

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @peazinho_

Com sorrisos ainda sem dentes e vestido em pequenos bodys, Peazinho recebe uma enxurrada de comentários sobre sua fofura e carisma. Filho da influenciadora digital Thays Andreata com o atleta, o bebê tem a rede social monitorada pelos pais. Considerado um mini-influenciador, ele coleciona fãs e demonstra uma forte ligação com o pai, que segue confinado na casa mais vigiada do Brasil.

Polêmicas sobre relacionamento

A ex de PA se manifestou publicamente sobre o que achava do relacionamento do velocista com a também influenciadora digital Jade Picon. No programa “A tarde é sua”, Thays jogou limpo com os apresentadores e disse que não queria criar polêmicas sobre o assunto, mas que desejava apenas que o atleta ficasse feliz, algo que estava percebendo que já acontecia. Por isso, a influenciadora afirmou que shippa o casal, ou seja, que torce para que dê certo.

241087122 851056368876817 575934390662738357 n

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @peazinho_

Em outra ocasião, Thays também rompeu o silêncio para explicar, em seu próprio perfil, que PA não estava sendo negligente em entrar para o programa e que não tinha “trocado o filho” pela participação no reality show. Ela explicou que a decisão foi tomada em conjunto e que eles queriam tentar que o filho tivesse um futuro melhor, então viram no reality essa uma boa oportunidade.

Os seguidores se surpreenderam com o posicionamento da influenciadora, que se mostrou muito bem decidida e tranquila com o término. Além disso, Thays afirmou que pretende torcer para o ex até a final e que ele sempre pode contar com seu apoio em todas as ocasiões da vida, principalmente no que envolve o filho do casal.

Redes sociais e infância

Mas o Peazinho não é o único que tem redes sociais, muitos filhos de famosos também contam com um leque de seguidores. Esse é o caso de Davi Lucca, filho de Neymar Jr. com a criadora de conteúdo Carol Dantas. Aos 10 anos, ele já conta com 1,3 milhão de seguidores, com um perfil administrado pelos pais.

4 Com milhares de seguidores Peazinho filho de PA se torna mini influenciador aos seis meses

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @davilucca

Outro pequeno famoso que já tem 2,2 milhões de seguidores é Jake, filho de Pyong Lee e Sammy Lee, que  também mostra simpatia e doçura nas fotos. Em momentos tranquilos com a família, mostrando um pouco da rotina, o menino de apenas 2 anos já pode ser considerado uma estrela.

5 Com milhares de seguidores Peazinho filho de PA se torna mini influenciador aos seis meses 1

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @jake.com

0 %