Notícias

Com muita simpatia e bom humor, Ary Fontoura celebra seus 89 anos: ”Cheio de vida e de alegria!”

Capa Com muita simpatia e bom humor Ary Fontoura celebra seus 89 anos Cheio de vida e de alegria

O ator veterano agradeceu os votos de felicidade de todos em uma postagem divertida em suas redes sociais.

É tempo de celebrar mais um ano de vida de Fontoura! Um dos atores consagrados da teledramaturgia brasileira, Fontoura completou 89 anos no dia 27 de janeiro, uma quinta-feira. Sempre com o astral lá em cima, o ator resolveu fazer uma celebração com a família, além de um vídeo cheio de humor, que compartilhou nas redes sociais, exibindo algumas brincadeiras com sua idade.

Na publicação, primeiro Ary aparece desanimado, com uma fala sem energia e cansada, como se representasse o que a sociedade espera de uma pessoa fazendo 89 anos: um idoso abatido, frágil e sem alegria de viver.

No entanto, o vídeo logo muda de tom, quando ele se levanta e anuncia para a câmera que não é assim que as coisas são. Em uma transição bem-humorada, o ator aparece com uma camisa cor-de-rosa vibrante, com um sorriso estampado e cheio de energia. Ary então vai a uma mesa com um lindo bolo e vários docinhos típicos de festa de aniversário, e posa no seu lugar de direito como aniversariante, logo atrás das guloseimas, como se já estivesse pronto para cantar “Parabéns”.

2 Com muita simpatia e bom humor Ary Fontoura celebra seus 89 anos Cheio de vida e de alegria

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @aryfontoura

Ary usou o vídeo para comemorar sua idade e agradecer por chegar tão longe e com tanta saúde. Ele deixa registrado que esse é seu modo de ser: alegre, cheio de vida, de vontade de viver mais e mais, sempre ao lado de quem quer bem, e ainda agradeceu a todos pelas felicitações. Além das lindas palavras, o ator dança bastante no vídeo para expressar sua alegria.

O consagrado intérprete de “‘Seu’ Nonô Correa” declarou que para ele era um privilégio chegar aos 89 anos e que agradecia todos os dias a Deus pelas pessoas que o acompanham no percurso da sua carreira. Ele fez até uma brincadeira na publicação, dedicando o primeiro pedaço do bolo para todos que acompanham o seu trabalho e lhes agradecendo, mais uma vez.

O vídeo foi muito bem recebido por diversos usuários das redes sociais, tanto anônimos quanto famosos, todos parabenizando o ícone da dramaturgia nacional e lhe desejando o melhor. A atriz Bárbara Paz desejou muita alegria, amor e infinitas risadas para o colega de profissão, assim como Vera Fisher, que além de parabenizá-lo, desejou saúde e sucesso para Ary. Juliana Paiva desejou o melhor para o ator veterano, um novo ciclo cheio de felicidade, ânimo e motivos para sorrir, além de dizer que Ary é uma alma iluminada, que representava vida pura.

Além dessas carinhosas declarações, Ary Fontoura recebeu uma homenagem pra lá de especial da atriz emblemática Beth Goulart. Em seu perfil do Instagram, ela publicou uma foto com o aniversariante, na qual os dois sorriem para a câmera.

Junto da foto, podia-se ler uma declaração que Beth fez para o amigo, parabenizando-o por seus 89 anos. A atriz fala sobre a alegria de ter o ator por perto, literalmente, pois além de colegas de ofício e amigos, os dois são vizinhos. Beth brincou, mas sem deixar de enfatizar que a maior proximidade deles é a afetiva, pois o homem mora no seu coração.

3 Com muita simpatia e bom humor Ary Fontoura celebra seus 89 anos Cheio de vida e de alegria

Ao longo do texto, Beth conta que conheceu Ary ainda muito nova e que foi com seus pais, Paulo Goulart e Nicette Bruno, que aprendeu a valorizar a amizade com o ator. A atriz ainda revelou que foi dos pais também herdou a cumplicidade com Ary, e agora é muito feliz em dizer que tem com ele uma amizade cheia de admiração, respeito e muita gratidão.

Ary Fontoura chega aos 89 anos com a certeza de sua alegria de viver e de que é um dos atores mais celebrados do Brasil. Vida longa ao ator!

0 %