Comportamento

Com o dinheiro que ganhou no OnlyFans, homem paga faculdade da irmã: “É tão estranho, mas obrigado”

Foto: Reprodução
Capa facebook Com dinheiro que ganhou no Onlyfans homem surpreende e paga universidade da irma

Seu primeiro salário foi usado para ajudar sua irmã a pagar a dívida com a faculdade.

Todos sabem que, muitas vezes, os jovens precisam trabalhar ainda muito cedo e renunciar a várias coisas para pagar os estudos e conseguir uma vida melhor. A rotina não é impossível, mas o caminho é difícil e longo, por isso esses jovens precisam de bastante jogo de cintura para driblar as coisas, como pagar suas despesas, estudar e ter tempo saudável de lazer. Quando as coisas ficam complicadas, é preciso buscar novas estratégias para conseguir sair do sufoco das dívidas.

Um jovem conhecido como Tooturnttony conseguiu ajudar sua irmã Maria Dawson a se livrar das dívidas com a universidade de modo inusitado. O jovem tem uma conta no OnlyFans, uma plataforma de entretenimento adulto, que se dedica à criação de conteúdo. Tooturnttony, após algum tempo de trabalho no OnlyFans, recebeu seu primeiro “cheque”, valor reservado para fazer uma surpresa para sua irmã, pagando a dívida com a universidade.

Ele gravou um vídeo do momento em que surpreende a universitária. O vídeo postado no TikTok começa com o homem no carro, dizendo que tinha recebido seu primeiro salário da plataforma, de US$ 20 mil (em média R$ 96 mil), e que iria usar o dinheiro para ajudar sua irmã a pagar a faculdade. As cenas seguintes são engraçadas, ele chuta a porta da casa e “entra com tudo”, e caminha no sentido do quarto da irmã, enquanto sua mãe reclama do chute. Quando ele chega, joga o saco de dinheiro nela, que está deitada e, sem entender, pergunta a ele o que era aquilo tudo. Tooturnttony diz que era para a universidade dela, valor arrecadado “graças ao seu pênis”. A irmã, emocionada, abraça-o e diz que aquilo era estranho, mas estava muito agradecida.

Imagem 1 Com dinheiro que ganhou no Onlyfans homem surpreende e paga universidade da irma

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @tooturnttony

No fim do vídeo, é possível ver o momento que sua mãe grita com ele, um pouco descontente, pois embora seja um gesto emocionante, ela acha que ele deveria investir o dinheiro comprando a própria casa. Na legenda, o homem escreve “dinheiro sujo”.

No TikTok, ele já soma mais de 16 milhões de seguidores e de 690 milhões de curtidas. Seu vídeo se tornou tão viral, que até agora supera 4,5 milhões de curtidas, 31 milhões de visualizações e 60 mil comentários. Generoso, Tooturnttony conseguiu separar uma parte de sua renda do OnlyFans somente para ajudar a irmã, para ela não ter mais que se preocupar com a dívida estudantil.

Imagem 2 Com dinheiro que ganhou no Onlyfans homem surpreende e paga universidade da irma

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @tooturnttony

Tooturnttony é um empreendedor visionário, que além do OnlyFans mantém um site de venda de produtos com sua imagem, além de outros. Apesar de muitos descreverem como estranha, essa foi a maneira que ele encontrou de ganhar muito dinheiro honestamente, usado inclusive para ajudar a irmã.

Imagem 3 Com dinheiro que ganhou no Onlyfans homem surpreende e paga universidade da irma

Direitos autorais: Reprodução TikTok / @tooturnttony

OnlyFans

Embora muitos achem que o OnlyFans é indecente pelo seu conteúdo, como fotos e vídeos de teor erótico, há cada vez mais pessoas investindo na plataforma, encontrando uma maneira de se sustentar e ajudar outras. A plataforma on-line tem grande adesão e se constitui fonte de renda para muitos, já que os seguidores devem pagar uma mensalidade para consumir os conteúdos que deseja de cada pessoa.

Nele, o usuário consegue tanto ver quanto compartilhar conteúdo erótico com os seguidores sem restrições ou censura, e a procura é constante! Além disso, há criadores de conteúdo que dão “dicas” para fotos sensuais e personalizadas, e outros que enviam fotos e vídeos privados para os seguidores em troca de um valor específico definido previamente.

0 %