Comportamento

Separação de Wanessa e Buaiz passam por partilha de bens estimada em R$ 4 bilhões

Foto: Instagram
Com patrimônio de R 4 bi Buaiz e Wanessa passam por partilha de bens

A separação entre Wanessa Camargo e Marcus Buaiz terá partilha de bens e muito dinheiro em jogo!

Após um longo relacionamento, a cantora Wanessa Camargo e o empresário Marcus Buaiz, anunciaram publicamente, no dia 2 de maio, a separação por meio de uma publicação no Instagram de cada um, que gerou 121 mil curtidas e 10,3 mil comentários, incluindo o apoio de várias celebridades.

O comunicado iniciava dizendo: “Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal.”.

A cantora não queria seguir o mesmo caminho que seus pais, Zezé Di Camargo e Zilu, que após 28 anos de casamento, tiveram grandes acusações entre si durante o divórcio, incluindo traições, além de uma complexa separação de bens e só se comunicavam por meio dos advogados. Para a cantora, era muito importante manter todo o processo do divórcio saudável, principalmente por causa dos filhos.

Ainda no comunicado postado, eles confirmaram isso, dizendo: “Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmo valores e princípios que nos uniram até aqui.”

Imagem 1 Separacao de Wanessa e Buaiz passam por partilha de bens estimada em R 4 bilhoes

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @wanessa

Wanessa tem uma carreira sólida e bem sucedida como cantora brasileira, e Marcus é além de ser herdeiro de várias empresas, também é dono de vários negócios, incluindo shopping, rádio, emissora de TV, indústria alimentícia fundada por seu avô e outros empreendimentos menores no Espírito Santo. Marcus Buaiz também já foi sócio de vários famosos, como Flora Gil, o cantor Thiaguinho e os jogadores de futebol, Ronaldo Fenômeno e Neymar. Agora, separados, os dois estão providenciando todos os documentos necessários para a separação oficial, bem como a partilha de bens imposta pela lei, já há vários empreendimentos. Por ora, os dois pedem espaço e privacidade para viverem o momento da separação e conseguirem organizar a vida.

wanessa img1

Direitos autorais: Reprodução Instagram

Além disso, boa parte das empresas que Marcus tem, foram construídas durante o casamento com Wanessa Camargo, bem como, já foram sócios de dois empreendimentos juntos. Felizmente, hoje em dia, a cantora não participa mais de quadros societários junto com Marcus, pois se tivesse, seria mais uma questão para resolverem legalmente no tribunal.

Segundo o Metrópolis, por ora, Wanessa Camargo deve ficar com a mansão que ainda está sendo construída em São Paulo, e com um dos apartamentos, no qual deve morar junto com os filhos até a mansão ser finalizada. Segundo o Jornal Extra, por serem pessoas bem sucedidas e com uma longa carreira, a separação de bens do casal será bilionária, pois somente o empresário tem um patrimônio estimado em R$ 4 bilhões de reais.

wanessa img2

Direitos autorais: Reprodução Instagram

Conheça a história dos dois:

Wanessa e Marcus se conheceram após serem apresentados por Marina Morena, irmã de Preta Gil, em 2005, e logo firmaram um relacionamento sério. A proposta de casamento surgiu em 2006, quando Marcus pediu a mão de Wanessa para seu pai, Zezé Di Camargo, e ficaram um ano noivos. Logo, em 2007, veio o casamento, que aconteceu na Sala São Paulo, sede da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, com 48 padrinhos especiais e muito luxo!

wanessa img3

Direitos autorais: Reprodução Instagram

Durante o casamento, eles tiveram dois filhos: José Marcus, de 10 anos e João Francisco, de apenas 2 anos. Ambos devem ficar com a mãe, já que são pequenos, porém, por ter sido uma decisão responsável e pacífica entre Wanessa e Marcus, eles seguirão a vida, mas ainda continuarão sendo a família que seus filhos precisam e merecem, com respeito e maturidade mútua. Com certeza, essa maturidade no divórcio fará com que seus filhos vivam a separação dos pais com mais leveza e naturalidade.

wanessa img4

Direitos autorais: Reprodução Instagram

wanessa img5

Direitos autorais: Reprodução Instagram

0 %