Notícias

Com pé lesionado, Gretchen paga promessa no Círio por se “livrar do ex-marido”

com pe quebrado

A cantora Gretchen participou da 229ª edição do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, neste domingo (10), em Belém.



Ela apareceu com o pé quebrado e caminhando ao lado do marido, o paraense e saxofonista Esdras de Souza, além de familiares e amigos. O acidente aconteceu no dia 29 de setembro, quando estava na ilha do Marajó. A lesão foi no quinto metatarso do pé esquerdo.

“Mesmo com o meu pé quebrado, estou exercendo todos os meus compromissos normalidade”, disse a cantora.

Gretchen conta que fez promessa e agradecimentos às conquistas alcançadas. Ela diz ainda que, pela fé na santa, conseguiu vender apartamento em Portugal e se “libertar de ex-marido”.


A cantora mora há dois anos no Pará e destaca que, na devoção, encontrou ajuda para pagar imóvel e conseguir traçar planos, junto ao companheiro, para um futuro e velhice mais tranquilos em relação às questões financeiras.

“Uma das coisas mais importantes era conseguir vender a minha casa de Portugal para que eu conseguisse liberar a minha vida do meu ex-marido. Nossa Senhora de Nazaré, mais uma vez, me ajudou para que eu conseguisse isso e agora eu sou livre para estar com meu marido e para viver essa vida que eu vivo hoje, no Pará”, relata a artista.

gretchen e esdras1

Direitos autorais: reprodução g1.

Gretchen afirma que as promessas feitas à santa foram há três anos, no Círio de 2019, quando conheceu Esdras. “Essa é para toda a vida: eu ter casado com meu marido. Essa promessa eu vou cumprir até o fim da minha vida”, comenta.


“Não roubarás”: 12 pastores são investigados por desvio milionário de dízimo de fiéis da Universal

Artigo Anterior

Advogado abandona jogador que chutou o árbitro. William pode ser preso

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.