Comportamento

Com publicação viral de filha, pai demitido na pandemia consegue emprego dos sonhos!

Depois da mobilização da filha, o homem conseguiu o emprego que sempre desejou!



Rebecca Mix, através do poder das redes sociais, conseguiu uma oportunidade incrível para o seu pai. Segundo contado em entrevista ao The Guardian, o homem, de 58 anos, foi despedido da empresa onde trabalhava há cerca de um ano por conta da pandemia.

Muito comunicativo e bem-humorado, o pai trabalhou a vida inteira e sentia muita vontade de voltar ao mercado, querendo uma oportunidade no Costco, um clube de vendas de varejo, pois queria trabalhar em pé, em um lugar que julgava que o apreciaria até que pudesse se aposentar.

Ele pediu ajuda a Rebecca, que não hesitou em ajudá-lo a montar um novo currículo que o ajudasse a conquistar a vaga tão esperada.


A jovem, que é escritora, usou a sua conta no Twitter para compartilhar o caso da demissão do pai e seu sonho de trabalhar no clube de compras junto a fotos dele, sem fazer ideia da repercussão que geraria.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@mix.becca.

Sua intenção era fazer com que as pessoas se divertissem e, no máximo, que a mensagem chegasse a alguém com conexões com uma loja local. Ela fez a publicação e a deixou por lá, sem lhe dar muita atenção.

Só foi voltar a pensar nela quando abriu o seu Facebook e viu uma solicitação de mensagem de um nome desconhecido. Tratava-se de um gerente local da Costco. O executivo-chefe da empresa havia encontrado a publicação no Twitter e mandou e-mails para várias lojas próximas, sugerindo-lhes que fizessem entrevistas com os seus pais.


O gerente disse que tinha uma loja a 40 minutos de distância, mas que se o pai de Rebecca quisesse trabalhar em um local diferente, ele ficaria feliz em encontrar. Rebecca ficou muito feliz e logo entrou em contato com o pai, que começou a torcer para conseguir a oportunidade.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@mix.becca.

No dia seguinte, o pai foi entrevistado e pareceu entusiasmado. Depois da segunda entrevista, ele já saiu empregado, com um crachá com seu nome, e mandou uma mensagem para Rebecca, agradecendo-lhe.

Rebecca, então, voltou ao Twitter para compartilhar a boa notícia com as pessoas que estavam acompanhando a sua história, e recebeu um retorno muito positivo de pessoas cujos pais também são felizes, trabalhando em grandes empresas.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@mix.becca.

No intervalo do seu primeiro dia de emprego, o pai ligou para a filha dizendo que tudo estava indo muito bem e gostando dos colegas. Ele acrescentou que está sendo conhecido como o “cara do Twitter”). A felicidade dele foi algo muito positivo para Rebecca, especialmente depois das perdas sofridas pela família por causa da pandemia. Que seu pai seja muito feliz no emprego dos seus sonhos!

Ave resgatada se torna amiga de cadela e começa a “latir” para se comunicar com ela!

Artigo Anterior

Bebê que teve antebraço amputado após ser atacado por jacaré recebe alta de hospital em Goiânia

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.