Comportamento

Com tatuagem do bombom “Caribe” no braço, jovem chama a atenção da marca e recebe presentão

Foto: Reprodução
Capa site Apos tatuagem de bombom Caribe no braco jovem chama a atencao da marca e recebe presentao

Por amor ao seu bombom favorito, a veterinária o tatuou no braço e ainda ganhou um presente especial da “Garoto”!

Até onde você iria por ser fã de algo? A médica-veterinária Mariane Brasil, de 39 anos, fez uma coisa que poucos fariam ao marcar sua pele para sempre: tatuou o braço em homenagem ao seu chocolate preferido, o bombom “Caribe”, fabricado pela “Garoto”!

No dia 12 de abril, Mariane compartilhou uma foto da tatuagem, e viralizou nas redes sociais. Na legenda, ela escreveu: “Simplesmente o melhor da caixa. Obrigada @pettattoo_tacconi pelo trabalho impecável e obrigada @garotochocolates por essa maravilha tão brasileira quanto meu nome”.

Rapidamente os internautas se dividiram em grandes duas torcidas: a dos que amam o chocolate e a daqueles que dizem que o “Caribe” sempre é o último a ser escolhido nas caixas.

Na foto postada, houve vários comentários, entre eles de pessoas que dizem amar o bombom e afirmar que ele é ‘injustiçado”. “É um dos meus chocolates preferidos de verdade”, disse uma pessoa. Outra, comentou: “Realmente, o melhor da caixaaaa”. Outro usuário fez questão de dizer: “Melhor bombom de todos!!! Ícone injustiçado!!!”.

Imagem 1 Apos tatuagem de bombom Caribe no braco jovem chama a atencao da marca e recebe presentao

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @marianebrasil.vet

A mulher, que não esperava tanta repercussão da sua tatuagem, no fim, foi até procurada pela marca “Garoto”. A equipe lhe ofereceu um presentão superespecial pelo seu amor ao chocolate. Segundo Mariane contou ao G1, a equipe ligou para ela pedindo seu endereço residencial, então lhe mandou 10 quilos de chocolate “Caribe” em agradecimento pela tatuagem.

Imagem 2 Apos tatuagem de bombom Caribe no braco jovem chama a atencao da marca e recebe presentao

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @garotochocolates

A escolha da tatuagem

Entrevistada pelo G1, a veterinária contou que tem 20 tatuagens, a maioria de animais e flores, mas que queria muito fazer uma diferente. Pensava em algo de que gostasse, e como uma boa taurina, ama comida, por isso pensou no bombom. No início, ia tatuar o desenho do chocolate “Opereta”, mas achou que ia causar polêmica, então se decidiu pelo “Caribe”, do qual gosta bastante. O responsável por marcar o bombom na pele de Mariane foi o tatuador Éghon Tacconi.

Imagem 3 Apos tatuagem de bombom Caribe no braco jovem chama a atencao da marca e recebe presentao

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @garotochocolates

Homenagem de aniversário

No dia do aniversário de Mariane, o fabricante lhe fez uma homenagem com uma foto no Instagram em que o próprio símbolo da “Garoto” fazia uma tatuagem especial do bombom “Caribe”. Na postagem, escreveu: “O tatuador // A tattoo. Ei @marianebrasil.vet, essa é pra você! Feliz aniversário! Nada do que eu disser pode expressar o que estou sentindo. Então, fica registrado aqui, e na minha pele, todo amor que sinto pelo ship #Maribe. Que seu dia seja tão especial quanto a conexão entre a banana e o cacau brasileiro. Obrigado @pettattoo_tacconi por 2 tatuagens icônicas do nosso querido Caribe.

Imagem 4 Apos tatuagem de bombom Caribe no braco jovem chama a atencao da marca e recebe presentao

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @garotochocolates

Mariane, comovida pela atenção e carinho da marca com ela, repostou a foto do símbolo da marca fazendo a tatuagem igual à dela, e disse: “O presente perfeito de aniversário não exis………. EXISTE SIMMMMM!!!!!! E a @garotochocolates me emocionou demais com essa homenagem. Estou sem palavras de verdade. Amei demais!!! Super obrigada pelo carinho de vocês!!! Minha conexão com vocês ficou eternizada. #maribe”

Repercussão que deu certo!

No fim de maio, a empresa voltou a fazer uma publicação especial sobre a tatuagem, mas desta vez com sua convidada especial: Mariane. O vídeo da marca mostrou a repercussão da história da veterinária e sua tattoo, que foi parar em diversos sites de notícias e motivou tantos comentários dos fãs e haters de “Caribe”. Segundo o fabricante, “a onda virou um mar de caribe”, e gravaram a reação da médica-veterinária ao receber seus 10 quilos de chocolate “Caribe” enviados pela empresa.

Imagem 5 Apos tatuagem de bombom Caribe no braco jovem chama a atencao da marca e recebe presentao

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @garotochocolates