Com terço na mão, médico é fotografado rezando por seus pacientes. Sua fé lhe traz força!

Este médico, que usa sua fé para ajudar na missão diária de salvar vidas, foi protagonista de uma imagem muito forte, que viralizou nas redes sociais.



Os médicos são pessoas que têm um trabalho de muita responsabilidade. Todos os dias, vidas passam por suas mãos e eles precisam fazer o seu melhor para salvá-las e garantir que se recuperem e voltem para casa, junto de seus amados.

Ao longo do tempo, a medicina vem se aperfeiçoando, fazendo descobertas incríveis e formando profissionais capacitados, que fazem tudo o que está ao seu alcance para oferecer os melhores tratamentos aos seus pacientes mas, em alguns casos, os recursos chegam ao seu limite e, nessas horas, tudo o que se pode fazer é esperar o melhor.

O médico anestesiologista colombiano Néstor Ramírez Arrieta é um dos profissionais de saúde que lidam diariamente com casos muitos sérios na Clínica Madre Bernarda, onde trabalha, e sabe que a medicina, quando aliada à fé, pode alcançar melhores resultados.


No final do último mês, uma foto sua, muito significativa, foi postada por um amigo no Facebook.

Luis Alberto Gallego publicou uma imagem de Néstor, com seus trajes especiais, sentado e com um terço na mão, rezando pela saúde de seus pacientes.

Na legenda, Luiz faz uma homenagem ao anestesiologista, dizendo que, mesmo em meio ao cansaço dos turnos de trabalho, ele ainda tem tempo para orar.


A publicação alcançou muitas pessoas, as quais manifestaram admiração pelo exemplo do anestesiologista e agradeceram por existirem nos ambientes de saúde pessoas de fé, que vão além da medicina, pedindo ajuda divina pelos seus pacientes.

Certamente Néstor, assim como muitos médicos de todo o mundo, tem passado por momentos desafiadores e presenciado pacientes enfrentando muitos sofrimentos, e isso o motiva a usar o seu terço para clamar a Deus pela saúde dessas pessoas.

Apesar das dificuldades, ele não deixou de reservar um tempo, todos os dias, para a oração, essa ferramenta tão poderosa para as pessoas de fé.

Néstor acredita na ação de Deus e em Seu poder de operar milagres para aqueles que necessitam. Essa foto é uma prova de que a fé traz força e esperança a todos nós e que, por mais capacitados que todos sejamos, ainda podemos contar com apoio divino.

Que o seu exemplo se espalhe, assim como sua mensagem de fé em todos os momentos!

Compartilhe essa história em suas redes sociais!

 

Direitos autorais da imagem do texto: reprodução Facebook/Luis Alberto Gallego.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.