publicidade

Comece, agora, a criar um novo destino!

A vida é feita de altos e baixos. Faz parte da jornada de evolução. Mas à medida que você adquire sabedoria, as fases de baixa ficam cada vez mais breves e escassas.



Então, se você caiu e está demorando a se levantar, observe se o que você anseia está presente nos seus pensamentos, como uma ideia firme e determinada, ou se é apenas uma vontade vacilante.

Um querer fraco não tem valor prático e construtivo. Enquanto o seu desejo não for grande o suficiente para impulsioná-lo a agir, você vai permanecer na condição que se encontra.

Decida transformar a essência da sua personalidade, pois acredite: você poderá ser tudo o que quiser e realizar todas as coisas que almeja, mas isso depende de como você pensa e se posiciona perante as inúmeras possibilidades da vida.

Você tem força e poder interior para atrair o que deseja. Mas seja criterioso e use a sua inteligência, clareza e objetividade ao formular o seu pedido, pois acredite: esse processo mental, sobre o qual falaremos a seguir, o levará à materialização do seu desejo, mesmo que as circunstâncias lhe pareçam desfavoráveis.



A primeira coisa que você precisa fazer é manifestar o seu desejo e alimentá-lo continuamente, até que ele cresça tão extraordinariamente, ao ponto de se tornar objeto da sua realização de vida.

O princípio da Lei da Atração age através da atividade mental. Quando os seus pensamentos estiverem impregnados de ideias construtivas, a sua energia se alinhará ao nível de vibrações elevadas. Simultaneamente, a sua mente subconsciente começará a trabalhar na eliminação de todo pensamento sabotador e seus efeitos devastadores.

O desejo e a vontade representam a sua mente consciente, sendo esses dois elementos, os principais instrumentos de realização. A aplicação desse princípio é o que faz acontecer, e se muitas pessoas não atingem o seu objetivo é porque, simplesmente, não alcançaram ainda a clara compreensão dessa teoria.

É como se você tivesse uma cápsula na garagem, capaz de transportá-lo para qualquer lugar do mundo, em segundos, e por desconhecimento você usasse o equipamento para guardar ferramentas. Seria inútil!


É justamente a simplicidade dessa teoria e a aparente facilidade de aplicação que faz muita gente desacreditar na sua veracidade. Mas aplicando esses conhecimentos de forma consciente e permanente, qualquer pessoa pode obter os resultados que tanto espera.

A premissa básica para a concretização do seu desejo é que não haja nenhuma má intenção ou cause prejuízo a outras pessoas.

Você estará se conectando ao Espírito Infinito, a energia superior do Universo. Somente o que é do BEM poderá ter acesso a essa energia maior.


Transforme a sua condição atual, aprendendo a por essa teoria em prática, corretamente:

1. Desperte o seu desejo, enfraquecido pelo desânimo, tristeza e incredulidade. Identifique e estabeleça o que tem real valor para a sua felicidade e torne isso o ALVO DA SUA VIDA;

2. Crie uma AFIRMAÇÃO que expresse claramente esse desejo, usando o tempo presente (como se já tivesse alcançado);

3. Sem alterar o seu desejo formulado, EXPRESSE-O MENTALMENTE, com fé, firmeza e obstinação. Faça isso com constância!

Afirme que o Espírito Infinito, Deus, na manifestação do seu pedido o está guiando para o caminho justo e reto. Isso é importante para que você esteja livre das consequências indesejáveis de um pedido mal dirigido.

Nunca esqueça que você é o único responsável pelo seu sucesso ou insucesso. Você tem um caminho próprio e individual que só pode lhe proporcionar alegria, equilíbrio e paz.

O seu maior propósito de vida é ser feliz. Se a sua condição atual é diferente disso, descubra o seu verdadeiro caminho, faça o seu pedido e comece a construir um novo destino, agora.

_____________

Direitos autorais da imagem de capa: Ronaldo Oliveira on Unsplash

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.