Comportamento

Comediante Davi Mateus anuncia que está com câncer: “Me ajudem em oração!”

capacomediante Davi Mateus anuncia que está com câncer Me ajudem em oração

O comediante de 26 anos se emocionou ao falar sobre o diagnóstico, mas se mostra confiante na vitória sobre a doença!



Um diagnóstico de câncer nunca é uma notícia fácil de receber. Todos sabemos da gravidade da doença e já conhecemos alguém que perdeu a batalha para ela ou que já se despediu de alguém amado pelo mesmo motivo.

Recentemente, o humorista de 26 anos, Davi Mateus, anunciou aos seus mais de 2 milhões de seguidores no Instagram que está na luta contra a doença. Em uma publicação, ele contou que, depois de semanas sentindo-se mal, sem identificar a causa, foi diagnosticado com carcinoma epidermoide, um câncer de pele.

Segundo informado pelo UOL, o humorista postou stories em que contava que apareceu um nódulo em seu pescoço, que não doía, mas que sentia que prendia a sua garganta. Então, decidiu fazer exames de rotina e descobriu que se tratava de câncer.


Ele disse que o avô morreu pelo mesmo motivo – surgiram vários nódulos em seu pescoço, que indicavam câncer, mas que ele foi se cuidar tarde demais. Davi reforçou a importância do diagnóstico precoce, que aumenta as chances de cura.

O jovem disse que não vai baixar a cabeça e seus seguidores não o verão chorando, e que se Deus colocou esse fardo em suas costas, é porque ele é forte e capaz de vencer.

2comediante Davi Mateus anuncia que está com câncer Me ajudem em oração

Direitos autorais: reprodução Instagram/@davimateusofi.

Davi disse que Deus sabe de tudo, e pediu muito o apoio e as orações daqueles que o acompanham, porque ele é a “coluna” da sua família. Ele disse que não deseja ser olhado com pena, mas que esteja presente nas preces de todos, porque mesmo de coração partido, continuará vivendo com um sorriso no rosto.


Como era de se esperar, o jovem recebeu milhares de comentários de apoio e carinho de pessoas que admiram seu trabalho e até mesmo de outros famosos, como David Brazil.

Infelizmente, assim como muitas pessoas, quando passam por momentos difíceis, o jovem está tendo de lidar com a falta de apoio e lealdade de alguns amigos, e usou seu perfil na rede social para falar sobre isso.

Segundo publicado pela Revista Quem, Davi Mateus disse que recebeu mensagens até mesmo de quem não esperava, mas que muitos amigos nem mesmo se interessaram em saber sobre o seu estado ou oferecer algum tipo de apoio.

Apesar de todos os acontecimentos recentes, o jovem aparece bem-humorado nos stories, e é possível perceber que tem muita força e vontade de viver.


Que tudo dê certo para Davi e que dias de felicidade e sucesso estejam em seu caminho!

Compartilhe o texto com os amigos nas redes sociais!

O que você viu primeiro? A resposta revelará a verdade sobre quem você é!

Artigo Anterior

Uma criança dificilmente se curará de uma infância ruim. As cicatrizes serão eternas!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.