Como a lei da atração funciona nos relacionamentos (parte 1)

2min. de leitura

Como usar a Lei da Atração para atrair uma determinada pessoa, geralmente com uma visão de romance. Uma mulher de 40 anos, me escreveu esta semana e me deu permissão para compartilhar alguns dos e-mails com você. Talvez você (ou alguém que você conhece) reconhece esses sentimentos expressos aqui:



Por favor, você pode me ajudar a entender como reconquistar o amor da minha vida? Nos deixamos por um tempo curto, mas é a escolha certa. Me dói muito e não quero terminar as coisas com ele, mas tenho medo de me machucar novamente.

Foi um final muito emocionante para ambos. Eu o amo muito e o deixei ir, porque eu o respeito, eu tenho ficado longe para dar o seu tempo e espaço. Fomos separados por 3 meses. No meu coração eu sei que estamos destinados a ficar juntos, mas mesmo fiquei muito triste e desesperada ainda sinto amor e carinho por ele. E durante este processo foram várias partidas.

Pouco tempo depois nós terminamos eu comecei a pesquisar na internet para qualquer coisa que poderia me dar dicas de como reconquistar o homem que eu amo e eu descobri a lei da atração … você pode me ajudar?


Às vezes, um homem escreve de forma semelhante: “Eu estou apaixonado por uma mulher (e bonita) maravilhosa. Eu sei que ela é a única para mim. nossos caminhos se cruzaram muitas vezes. Como eu posso fazer para que ela me olhe?

Continua…

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 10/08/2013 às 4:52






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.