Como a lei da atração funciona nos relacionamentos (parte 2)

4min. de leitura

Vamos ver por que você não está em um relacionamento com o “amor da sua vida”.



“Porque eu não estou em um relacionamento
com o amor da minha vida? O que está acontecendo?
A lei da atração está funcionando?

Claro que sim!
A Lei da Atração está sempre refletindo de volta a sua vibração. Lembre-se: você pode saber exatamente o que você está vibrando, observando o que está aparecendo em sua vida.

Quando você pensa que está apaixonado por alguém – e você tem certeza que essa é a pessoa, mas não consegue atrair. Existem dois cenários possíveis em curso:


Você pode ter certeza que essa pessoa gosta de você.

O segundo cenário é o seguinte:

As vezes essa pessoa tem 5 ou 10 atributos que você admira e já imagina que ele ou ela é o “parceiro ideal.” Você pensa: ‘É isso! Achei que eu quero para o resto da minha vida. “Entretanto, a atração mútua, não aparece e você realmente não entende o porquê. Observe que o ser humano é complexo em sua totalidade e apenas 5 ou 10 fatores é muito pouco para unir duas pessoas.

A lei da atração funcionou? Bem, antes eu te pergunto: Você está procurando por alguém que tenha afinidade com você? Você combina em vibração com essa pessoa?


As vítimas atraem alguém para fazê-los novamente fr vítimas. Os pobres atraem alguém para lhes permitir continuar na sua pobreza. A Lei da Atração não engana você.

Mas você vê tantas pessoas felizes e amor ao seu redor,
Por que não pode acontecer com você?

Para atrair o “parceiro ideal” – alguém que está em harmonia vibracional com quem você é – você deve ser primeiramente aquilo que você busca.

Procuro alguém que é bom?

Você deve ser alguém bom. Você quer alguém para ter um compromisso com você? Pergunte a si mesmo “Eu mantenho os meus compromissos?” Você quer alguém para ser bem sucedido? Pergunte a si mesmo: “Eu estou vibrando dentro do campo do sucesso?”

Lembre-se, a Lei da Atração está atraindo exatamente o que você está emitindo. Para algo diferente em sua vida ou mesmo, para buscar o parceiro ideal, primeiramente mude a sua vibração e torna-se a pessoa que busca. É um trabalho interno e só você pode fazer, você não pode mudar a vibração de alguém.

Você não pode mudar outra pessoa, você não pode amarrar ou pagar para alguém gostar de você, mas você deve ser a pessoa que deseja encontrar.
Você pode atrair seu par ideal. Você pode encontrar alegria, ter um relacionamento saudável. Basta começar com você.

* Conhecimento de si
* Aceitar a si mesmo
* Ser honrado
* Confie em si mesmo
* Ame-se

Quando o fizer, o relacionamento perfeito acontece de forma natural.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 10/08/2013 às 4:56






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.