AstrologiaO Segredo

Como a preguiça afeta o seu signo:

A preguiça é um sentimento corriqueiro a todos os seres humanos.



Que atire a primeira pedra quem nunca teve aquele momento de ócio nada criativo e de pura procrastinação.

Mas a preguiça também está muito relacionada a personalidade de cada um.

Abaixo mostramos como é a relação de cada signo com a preguiça. Confira:



Áries:

O signo de Áries é regido pelo elemento fogo. Filhos de Marte, o deus da guerra, os arianos são apaixonados pela ação. Eles não tem uma relação muito próxima com a preguiça, pois é da natureza deles serem ágeis e rápidos em tudo que decidem fazer, por isso dificilmente permitirão que alguma sensação de ociosidade os impeçam de alcançarem seus objetivos.



Touro:

De todos os signos do zodíaco os Taurinos são os que estão mais sujeitos a curtirem a preguiça como se não houvesse amanhã. Não é que o sentimento de preguiça domina os nativos desse signo, eles que se permitem serem dominados por ela. Mas não se engane, isso não significa que eles são preguiçosos, pelo contrário, de todos os signos Touro é um dos mais responsáveis e trabalhadores. Os nativos desse signo simplesmente já tem a consciência que a preguiça é um mal necessário, é o equilíbrio entre o descanso indispensável e um bom trabalho.


Gêmeos:


Dificilmente você verá um ser de Gêmeos sem fazer nada apenas curtindo o momento e totalmente entregue a preguiça. Isso porque por natureza os Geminianos são pessoas repletas de energia, normalmente eles conseguem realizar muitas coisas ao mesmo tempo. Não escolhem entre trabalho, estudos, esportes, happy hour e sim milagrosamente arrumam tempo de conseguir fazer todas essas atividades.


Câncer: 

Os Cancerianos quando chegam nesse mundo já trazem dentro de si o senso de responsabilidade, por isso ao decorrer da vida são extremamente responsáveis, sempre cumprem os seu deveres e somente depois de todas as suas responsabilidades, cumpridas com êxito, é que eles se dão ao luxo de curtir uma boa preguiça. A única parte chata é que se você almeja descansar perto do nativo de câncer, ele sempre irá perguntar se você já fez tudo que era para fazer.



Leão: 

Apesar de serem filhos do fogo, os Leoninos não dispensam o seu momento de descanso. Na ocasião certa eles se entregam completamente a preguiça, mas é imprescindível que já tenham cumprido todas as suas responsabilidades ou caso contrário a preguiça não terá chances, eles irão lutar contra ela e claro, como bons guerreiros que são, a vitória é certa!



Virgem:

Virginianos encaram com seriedade as regras que eles mesmos edificam para a sua vida. Possuem uma essência meio espartana e cumprem com uma disciplina admirável todas as suas responsabilidades. Por isso que dificilmente irão se permitir ao ócio. Eles a preguiça maléfica para a suas vidas e lutam contra ela com todas as armas que têm.

preguiçaboa



Libra:

Librianos amam curtir a sensação de uma boa preguiça, eles se sentem bem quando se entregam ao ócio. O problema é quando a preguiça chega no meio do trabalho ou quando têm algo importante para fazer. Quando isso acontece tornam-se “enrolões” da melhor espécie, mas no bom sentido. Librianos são justos e não deixam ninguém na mão, tão pouco seus compromissos. A questão é que consideram os prazos, então se é para entregar amanhã, para que adiantar e fazer hoje? Para deixar aquela tarefa um pouquinho para depois, qualquer coisa que possa ser utilizada como desculpa servirá, e sem dúvidas, convencerão a qualquer um. Mas se não houver mais ninguém envolvido na atividade adiada, é simples: ir ao banheiro, comer, tirar uma soneca… entregam-se totalmente a procrastinação.


Escorpião:


Escorpianos são marcados por colocar intensidade em tudo que fazem. Eles conseguem trabalhar como ninguém, suportam horas e horas de trabalho árduo. No entanto, não dispensam aquele momento especial de ficar sem fazer nada. Eles conseguem vencer a preguiça quando têm responsabilidades para cumprir, mas no momento certo irão desfrutar como ninguém o melhor que a preguiça tem para oferecer.


Sagitário: 

Como os Sagitarianos são filhos de Júpiter, eles priorizam mais o que a vida oferece de bom. São trabalhadores, no entanto, decididamente não é a coisa que eles dão mais valor, a não ser que o trabalho seja em uma área que eles realmente adoram e seja marcado por muita liberdade. Eles gostam daquela sensação de liberdade e curtição, muitas vezes deixam as tarefas se acumularem para ficar no ócio. Mas o ócio do sagitariano é criativo, qualquer coisa que eleja para seu relaxamento, seja música, filme ou navegar na internet, será aproveitado para a expansão de seu conhecimento.



 Capricórnio:

Capricornianos são filhos do severo Saturno e assim como o seu pai, eles são exigentes e rígidos. Marcados pela disciplina espartana, não se entregam a preguiça de maneira nenhuma, mesmo que realmente precisem muito de um momento de descanso tanto para sua saúde mental como física. E quando chegam no limite e se permitem um bom momento para curtir a preguiça como todo ser humano tem direito, sentem-se tremendamente culpados.


Aquário:

Aquarianos geralmente são extremamente organizados, sabem como nenhum outro signo do zodíaco como organizar seu tempo para poder curtir a preguiça sem nenhuma culpa. Conseguem cumprir todas as suas tarefas e ainda assim ter aquele longo momento de ócio. Como aquarianos são filhos do ar, eles não lidam muito bem com imposições de regras, por isso preferem criar as suas próprias para poder ter a liberdade que tanto necessitam.


Peixes: 

Piscianos são os seres mais livres de todo o zodíaco. Como filhos da água eles adoram aqueles momentos de calmaria, do relaxamento que a preguiça pode proporcionar em suas vidas, porém, eles conseguem lidar muito bem com os momentos de tempestade, com a agitação do dia-a-dia. Aliás os nativos desse signo têm uma profunda crença que apenas depois da tempestade vem a calmaria. Eles só irão curtir a preguiça quando tiverem dado conta de todas as suas responsabilidades.

______

Fonte: TudoPlus

Você é uma pessoa tão completa que não merece que te queiram pela metade

Artigo Anterior

3 elogios que o seu signo merece ouvir:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.