Desenvolvimento PessoalO Segredo

Como acessar a sua mente milagrosa

Fico tão feliz que muitas coisas estejam mudando rapidamente. Hoje estamos entrando em uma Era onde novas informações se tornaram acessíveis e cada dia fica mais claro para nós um novo Paradigma: podemos ter uma Vida melhor, mais equilibrada e mais farta, podemos fazer o que amamos, somos merecedores.



Eu amo muito que isto esteja acontecendo!

Mas…

Percebo que estamos tentando entrar neste novo lugar com uma mentalidade antiga. É como se fossemos rumo ao futuro carregando exatamente tudo aquilo que nos tornou pequenos.Para transformar de fato a nossa Vida, precisamos mudar a maneira como temos pensado. Para acessarmos os Milagres do Universo, que sempre estarão nos aguardando, precisamos utilizar e acessar o que eu chamo da nossa Mente Milagrosa, a parte de você que está conectada com o Divino, a parte de você que concebe que você é Grande, a parte que não tem medo, a parte que pensa: Infinitas Possibilidades.


Como fazemos isso?

Estamos escolhendo o tempo todo como lidar com a Vida, a cada minuto estamos escolhendo nos manter abertos para Milagres e Infinitas Possibilidades ou pensar com a mente do passado, que acredita que as coisas só possam acontecer com grande esforço, que devemos sofrer para sermos felizes, que acredita na ilusão de que nós precisamos controlar tudo, que existe apenas uma maneira de fazer e conseguir com que as coisas aconteçam.

A parte que se apega a pensamentos de baixa vibração do passado, a parte pouco criativa, pouco aberta e muito pouco abundante. A parte que nos trai, tentando imaginar o futuro, sem perceber que está nos limitando, pois busca referência apenas no que já aconteceu como se isto fosse tudo que possa existir para nós pela frente…

Quando você escolhe se manter aberto para um Milagre, você dá permissão ao Universo agir e aciona um Poder além da medida que começa a agir em e através de você. Tudo que você precisa fazer é manter esta escolha pulsando em você. Abrir-se para novas possibilidades é permitir que uma nova forma de pensar atue, é fazer as pazes como desconhecido, largar o controle, entregar, permitir, ficar em paz, confiante, receptivo.


E então as coisas começam a mudar. Tudo o que precisa chegar até você começa a chegar com menos esforço… as Infinitas Possibilidades para Milagres começam a se desdobrar na sua frente, e a Vida começa a se tornar o que ela sempre deveria ter sido: Mágica, Grande, Bela, Sincrônica, Leve e Abundante.

Para acessar sua Mente Milagrosa comece entregando seus pensamentos de controle, seus pensamentos presos sua identidade passada, seus pensamentos de não perdão. Entregue ao seu Eu Superior, nossa parte Divina, conectada com Deus. Existem muitas formas de você fazer isso, a simples disponibilidade de largar o controle já é o suficiente…

Eu gosto de fazer isto através das minhas meditações, minhas decisões segundo a segundo e através das orações que fazem parte de todos os momentos do meu dia. Para quem me pede sempre, aqui vai um exemplo de como gosto de rezar:

“Eu aceito a minha luz! Eu aceito a minha tarefa de brilhar. Eu aceito todos os Milagres que Deus quer me dar. Eu me permito receber. Eu me comprometo com a grandeza da minha Alma. Eu entrego os medos do meu ego. Eu entrego a minha versão menor e me liberto das minhas falsas limitações. Eu entrego minha necessidade de controle. Eu entrego a minha vontade ao Poder Maior que reside em todas as coisas. Eu aceito e permito que a minha Versão Maior se manifeste através de mim e agradeço tudo que está por vir com toda a minha Alegria! Eu aceito tudo que existe de melhor para mim agora e para sempre! E assim é. Amém.”


Entregue! Confie.
Agradeça e receba seus Milagres.

Todo meu Amor,
Ariana.


 

Quando a mudança vem!

Artigo Anterior

você tem acordado feliz? Faça isso hoje e veja tudo mudar!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.