6min. de leitura

Como as pessoas realmente enxergam você, de acordo com o seu signo do zodíaco

Conforme aprendemos mais sobre os signos do zodíaco, passamos a ter uma ideia de como as pessoas que pouco conhecemos são cotidianamente.


Analisamos as características gerais de seus signos e estabelecemos um padrão de comportamento para elas. Ainda que isso seja feito inconscientemente, os estereótipos sempre estão presentes.

Você certamente faz ou já fez isso alguma vez, mas já se perguntou como as pessoas o enxergam? Na lista abaixo, você poderá ter uma perspectiva melhor sobre a impressão que causa nas pessoas ao seu redor. A realidade pode não ser tão agradável quando você imagina, portanto, esteja preparado!

Áries

À primeira vista, as pessoas o enxergam como um valentão, e quando descobrem que é ariano, já acrescentam egoísmo, impulsividade e impaciência à sua opinião. No entanto, também reconhecem a sua dedicação e personalidade correta. Em alguns casos, sentirão medo de você, mas, apesar disso, o respeito estará presente.



Touro

Você é aquela espécie de amigo legal, mas imprudente. Apesar de saber que podem divertir-se muito ao seu lado, as pessoas sentem que, em muitos casos, você não é capaz de deixar a diversão de lado e concentrar-se em suas obrigações, é como se fosse o adulto que ainda imagina estar na adolescência.


Gêmeos

Na maioria das vezes, as pessoas não conseguem ter uma visão clara sobre quem você é e podem ficar perdidas entre personalidades totalmente opostas. Elas não sabem se podem confiar em você porque o veem como oportunista. No entanto, depois de criar um vínculo de amizade, percebem que nunca faria algo intencional para feri-las.


Câncer

As pessoas o enxergam como alguém caseiro, que gosta de estar em paz, e acreditam que sua rotina consiste em fazer todas as suas atividades com muita calma e tempo. Apesar de admirarem sua calma, em muitos casos, não conseguem conectar-se verdadeiramente com você por não se identificarem com seu modo de ser.



Leão

O desesperado por atenção, aquele que faz tudo para estar nos holofotes e extremamente egocêntrico. Essas são as opiniões mais populares sobre os leoninos. No entanto, quando se aproximam mais deles, percebem que podem ser ótimos amigos, cheios de atitude e criatividade.


Virgem

Virginianos podem ser considerados as pessoas mais assustadoras e negativas do zodíaco porque estão constantemente julgando tudo e todos. Sempre tentando “consertar” as coisas para deixá-las de acordo com a própria vontade, eles despertam ansiedade naqueles que estão ao seu redor.


Libra

Os librianos são vistos como as pessoas mais irônicas do zodíaco e podem ser considerados por muitos como falsos e mentirosos, porque, na grande maioria das vezes, escondem os seus sentimentos verdadeiros por medo de criar inimizades e prejudicar a própria vida.


Escorpião

Egocêntricos, autênticos, intensos e egoístas. Para as pessoas próximas, os escorpianos significam problema porque as usam até enjoarem e depois as substituem por qualquer um que aparecer. Eles importam-se apenas com a própria satisfação.


Sagitário

Vistos como pessoas inteligentes e admiráveis, os sagitarianos são, porém, muito distantes. Na visão do mundo, eles são aqueles que sempre preferirão estar no seu canto, com os próprios pensamentos e comunicando-se verdadeiramente com poucas pessoas, perdendo a oportunidade de fazer amigos e viver momentos especiais.


Capricórnio

Sabe aquelas pessoas intimidadoras, que estão sempre com os olhos pegando fogo e não descansam até conseguir o seu objetivo? Esses são os capricornianos na visão dos que estão a sua volta. Apesar de assustadores, também são reconhecidos como sábios e experientes, e considerados grandes mentores.


Aquário

Os aquarianos são vistos como trapaceiros e indignos de confiança. As pessoas costumam não confiar nos aquarianos porque os enxergam como oportunistas e maldosos. No entanto, precisam reconhecer a sua inteligência e dedicação na busca do conhecimento e felicidade.


Peixes

Eles são vistos como os eternos reclamões e tristes, que precisam parar de sentir pena de si mesmos. As pessoas não têm muito tempo e paciência para lidar com seus dramas pessoais e oferecer-lhe todos os elogios que precisam para sentirem-se felizes e validados.

E aí, o que achou da opinião das pessoas sobre você, concorda? Deixe a sua opinião abaixo e marque seus amigos nos comentários!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa: Jeison Higuita/Unsplash.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.