Como ativar a prosperidade do seu ambiente:

Ter uma vida realmente próspera requer assumir sua vida financeira com segurança.

Posicionar-se em busca de riquezas e prosperidade é a primeira etapa deste processo, pois você deixa claro que quem tem o controle da sua vida é você e não o seu chefe, governo, companheiro, pai, mãe.

Para auxiliá-lo neste processo quero lhe ensinar a usar o Feng Shui para atrair mais prosperidade e, sem dúvida, abrir novas oportunidades em todas as áreas da sua vida, através do seu ambiente.

Hoje, vamos entender como melhorar e ativar a energia da área da prosperidade de qualquer ambiente.

Esta área se relaciona À riqueza, boa sorte, bênção e abundância. Isso não significa apenas receber dinheiro, mas também boa sorte em muitas áreas da vida. Podemos ser abençoados por bons presságios, harmonia e saúde.

É um bom lugar para usar o elemento água (fluidez) e o elemento madeira (expansão) na sua forma natural ou representativa.

A desordem nesta área obstrui o fluxo do seu dinheiro, faz com que toda sua situação financeira fique estagnada e dificulta a criação de abundância em sua vida.

Se desejar abundância, comece criando a ilusão ou a sensação de riqueza em seu espaço pessoal, o que pode ser feito com pouco dinheiro, se usar sua criatividade. Compre coisas que, mesmo não sendo caras, tenham boa aparência, como um tecido colorido. Visite lojas que vendam bons objetos de segunda mão, onde você pagará a metade do valor de um novo. Escolha objetos que lhe façam bem.

Traga a sensação de riqueza e decore com um tecido exuberante, cores intensas, objetos requintados que lhe remetam à fartura. Exalte também o sentido de conforto e bem-estar. Coloque quadros nas paredes e muitos retratos com você e pessoas que ama felizes. Vale lembrar que para cada um, há uma sensação de prosperidade, eu, por exemplo, sinto-me imensamente prospera com a natureza ao meu redor. Por isso conheça primeiramente o que lhe dá o sentimento de abundância e espalhe ao seu redor. Não somente na área da prosperidade, mas em todos os locais.

Identificando a área da prosperidade

Faça um desenho da sua casa ou pegue a planta baixa do local. Divida o desenho em 9 partes iguais, respeitando o as formas de um quadrado ou retângulo.

Verifique a porta de entrada principal, que é a que deve ser usada por todos sempre. Ao ficar em frente à parede que fica a porta principal, o canto extremo a esquerda será a área da prosperidade, todo o quadrado que se formou nas divisões.

Pronto você já localizou o Guá que se destinam às bênçãos financeiras.

Aprenda também neste vídeo:

 

Símbolos para ativar a área da prosperidade:

Estes são alguns símbolos que você pode usar na área da prosperidade.

Veja qual lhe agrada para potencializar a área. Não tem necessidade de colocar todos, mas é interessante ter algum deles.

  • Plantas – representam o elemento madeira, que é o elemento da área.
  • Cores: Purpura, Azul e Verde
  • Forma- Oval
  • Sinos de vento ou objetos que se movam com o vento
  • Objetos de arte, moedas, peças de valor.
  • Vaso com Rosas vermelhas
  • Aquário com 7 peixes amarelos e 1 peixe preto
  • Água em movimento como fontes que simbolizam o fluxo abundante de dinheiro e prosperidade.
  • Plantas que cresçam para cima
  • Itens requintados
Mantenha o máximo possível as coisas em ordem, por exemplo, evitando que se arrastem por muito tempo consertos e mudanças que são necessárias, pois você deve olhar ao seu redor e se sentir rico.

Costumo brincar que o Guá da Prosperidade é a área da “ostentação” porque nele podemos colocar o que há de mais bonito e rico, portanto pode soltar a criatividade e deixar este ambiente maravilhoso trazendo essa energia para sua vida. Crie este ambiente com carinho e permita-se receber toda abundância que o Universo já lhe deu.

Muita prosperidade para você!

Com Amor

Flávia Almeida

________

Direitos autorais da imagem de capa: dogfella / 123RF Imagens



Deixe seu comentário