publicidade

Como atrair abundância para a sua vida

Somos todos seres de energia e nascemos para ter tudo a que temos direito nesta vida.

Mas existem pessoas que se contentam com o pouco e não sentem necessidade de crescer e receber mais. Limitam sua mente com carências de dinheiro e ali ficam cada vez mais limitadas.



O limite apenas existe na nossa mente e todos conseguimos desbloquear para conseguir alcançar o que desejamos.

Sim, o que desejamos, porque quanto mais desejamos algo intensamente, mais o universo se encarrega de nos dar. Não interessa a forma que ele utiliza para nos dar, ele sempre encontra uma maneira de fazê-lo.

Porque não esvaziar a mente dessas carências que não o leva a lado nenhum? Deixar de dizer “eu não posso comprar isso porque é muito caro”, “eu não posso sair de férias”, “eu não tenho dinheiro”, etc.

Em vez disso, mudar no sentido positivo: “Sim, eu vou comprar isso”, “eu vou conseguir sair de férias”.


Queremos ter abundância em nossa vida e precisamos ser positivos em tudo. Até podemos não ter o dinheiro no momento, mas se mudarmos nossa atitude, ele surgirá. Por que não tentar?

Trabalhe diariamente. Diga: “eu vou conseguir fazer /ou ter o que quero, eu acredito!”, pode visualizar o que quer na sua vida (carro, casa, viagens…), ajude a mente a ficar em êxtase e assim vai emanar energia positiva para o universo! E não se esqueça de agradecer pela sua vida e por tudo o que conseguiu.

O Universo está atento a tudo o que dizemos e pensamos, por isso é importante sermos alegres e positivos, para que possamos atrair tudo aquilo a que temos direito! Receba o que deseja para si!


Direitos autorais da imagem de capa: wallhere.com / 967532


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.