publicidade

Como atrair dinheiro…

Manter um vasinho de plantas no ambiente pode trazer benefícios para a saúde física e espiritual. Com comprovação científica, as plantas são capazes de eliminar poluentes e gases tóxicos do ambiente, purificando a ar.



Usada também como objeto de decoração, a dinheiro-em-penca (callisia repens) é uma planta relacionada a abundância e ao dinheiro e pode trazer muita prosperidade e tranquilidade.

Além de interferir na temperatura e na umidade do ambiente, as plantas no geral, costumam funcionar como um escudo contra irradiações eletromagnéticas, protegendo o corpo, o que também contribui com o lado espiritual, já que são capazes de transformar as energias negativas ou situações ruins dentro do local que estão colocadas, melhorando o humor e aumentando a produtividade. Mas, para usar de todos os benefícios, é necessário cuidar e cultivar as plantas, com amor.

Oriunda do continente americano, a dinheiro-em-penca, ou popularmente conhecida como tostão, tem o seu cultivo simples. Seu porte é pequeno, o que facilita tê-la em qualquer ambiente, seja em casa ou no trabalho, desde que seja em locais de sombra total ou parcial, já que ela não é uma planta resistente ao calor, porém, vale ressaltar que ela não se adapta às baixas temperaturas, então evite colocá-la em locais com ar condicionado e mantenha-a sempre úmida.

Além dos benefícios que a planta proporciona, apenas por estar no ambiente, também é possível, utilizá-la em simpatias para ter dinheiro e prosperidade em abundância.

Para sempre ter fartura em casa

Em uma noite de Domingo, enterre no vaso que está a dinheiro-em-penca uma moeda de qualquer valor – de preferência de valor alto e coloque-o no local com maior destaque da sua casa. Sempre que passar por ele, imagine bastante prosperidade, fartura e riqueza no ambiente.



Para evitar problemas relacionado a dinheiro

Antes de cultivar a sua planta, enterre juntamente com uma muda dela, três moedas do maior valor, cuide e espere para ver se a mesma cresce, caso ela morra, repita o processo em um novo vaso, com uma nova muda e as moedas, até que ela vingue.


Para atrair dinheiro

Utilize três moedas para fazer um patuá (amuleto). Enterre-as no vaso junto com a muda da planta. Em seguida ofereça uma vela amarela ao seu anjo da guarda e pingue três gotas da cera sobre o vaso. Jogue a vela fora e regue a planta diariamente.


Aumentar e multiplicar seus ganhos

Durante sete dias, doe uma moeda de qualquer valor para alguém que necessite. E a cada moeda doada, enterre no vaso da dinheiro-em-penca, um grão de arroz, um grão de milho e uma pedrinha de sal grosso. No oitavo dia, acenda uma vela de cor amarela e faça uma oração para a Santa Edwiges, pedindo a multiplicação dos seus ganhos. Após a vela queimar por inteira, jogue seus restos fora.



Conseguir uma promoção

Vá até uma igreja e deixe dois ramos de dinheiro-em-penca no altar, saia sem olhar para trás enquanto mentaliza a sua promoção. Quando chegar ao seu trabalho, faça uma oração para o seu santo de devoção e aguarde boas notícias.

Para que haja sucesso em suas simpatias, além de muita fé, você deve cuidar da dinheiro-em-penca, com muito carinho, afinal quanto maior sua dedicação, maior será a retribuição.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123rf / happymay

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.