Como atrair e manter um grande amor



Afinal, como atrair e manter um grande amor?

Para começar: você atrai o que deseja intensamente!

Um dos pontos da lei da atração sobre o amor é o desejo. Quando adolescente você já sonhava com um amor.

Pense companheiro que você realmente quer para sua vida e busque em atitude e pensamento.


Desejar ter alguém é diferente de querer.

Se você tem costume de frequentar danceterias, por exemplo, provavelmente atrairá alguém que frequente aquele local.  Alguém que goste tanto quanto você de dançar. Se você frequenta a praia, provavelmente atrairá alguém que goste de praia. Mas e a personalidade? Um relacionamento vai além do que nossos prazeres. Ele envolve todos os interesses.  Saber qual tipo que pessoa que você quer atrair é muito importante, porque as possibilidades de atrair alguém com o perfil que escolher tem tudo a ver com os locais que você frequenta e as pessoas que o cercam.


Não espere a pessoa certa, seja a pessoa certa.

Temos o costume de aguardar a pessoa certa para nossa vida. Mas não devemos esperar a pessoa certa, e sim nos prepararmos para quando esta pessoa chegar, assumirmos um compromisso com responsabilidade. Devemos nos preparar a cada dia, mesmo que este amor já exista. O autoconhecimento é algo inevitável e precisamos de um coração limpo e uma mente aberta para que tudo dê certo.


Não tenha medo de amar. Permita-se ser atraído pelo amor.

Vemos casos de casais em que a relação existe há anos, mas eles se esquecem de cultivar o amor. Principalmente o amor-próprio. Pessoas que se esqueceram de quem são. Para que o relacionamento dê certo, precisamos estar com corpo, mente e espírito bem, trabalhando em harmonia. Então, ame-se cada vez mais e não tenha receio de reconquistar o amor todos os dias. O amor é o tempero da vida. Se você já tem, cuide e tudo fluirá bem.


Esqueça as mágoas do passado.

Seja para quem busca um novo amor ou para quem já tem um compromisso, não fique remoendo coisas do passado. Leve em consideração somente o que você aprendeu com ele.  Ele não mudará as situações. Não se prenda por situações que você passou. Foram difíceis, claro! Mas entenda que se você está com a pessoa amada é porque você superou. Amar também é perdoar e superar as dificuldades do relacionamento. A superação é um fator importante para o crescimento do relacionamento em todos os aspectos.




Seja um ímã de amor.

Seja amável com todos. A alegria é contagiante e atrai boas energias e outras pessoas de bem com a vida. Amor atrai amor. Seu companheiro sentir-se-á privilegiado em estar com uma pessoa amorosa e querida.  Então, espalhe este amor para as pessoas ao seu redor. Cumprimente-as com um sorriso, seja cordial e grato pelo amor que Deus tem por você. Ele voltará automaticamente para você, de forma linda e sincera. Um amor doado sempre volta como uma bênção.


Quem ama não maltrata.

Amar é cuidar e não maltratar. Não aceite agressões físicas ou psicológicas de ninguém. A dor no coração causada por palavras mal ditas pode destruir um coração. Não aceite qualquer ato de agressividade. Amar é saber ouvir, compreender e saber lidar com as diferenças. Não existe maltratar por amor e sim cuidar bem por amor.


Esqueça os amores do passado e abra-se para o novo.

Se não deu certo com uma pessoa é porque não era para ser. Sair com os amigos e fazer novas amizades é uma grande oportunidade para conhecer um novo amor. Desapegue dos hábitos do passado. Para que um novo amor entre em sua vida, você precisa aceitar e permitir. Então, permita-se novas amizades, conheça novos lugares e viva uma vida feliz e saudável. Assim que este amor chegar você estará preparado para recebê-lo. Você olhará para trás e verá que tudo que você passou lhe serviu como experiência para você desfrutar somente das boas coisas com seu novo amor. Quer ser feliz? Então permita-se!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: mavoimage / 123RF Imagens






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.