Como atrair prosperidade – leia com muita atenção, pratique e veja a sua vida mudar!

5min. de leitura

Todos nós gostaríamos de viver com conforto e sem a preocupação com as contas no final do mês.



Atrair prosperidade é uma das coisas que as pessoas mais buscam usando a lei da atração.

Em muitos casos, para atrair riqueza é necessário mudar o seu comportamento e os seus pensamentos em relação ao dinheiro, muitos deles culturais que acompanham muitas pessoas desde a infância.

Vou compartilhar com vocês, seis dicas que ajudarão a melhorar sua situação financeira:



1. ESQUEÇA OS VELHOS CLICHÊS

Vivemos em um país onde ter dinheiro é sinônimo de ser uma pessoa má. Acredito que esse pensamento está na cultura dos brasileiros. Nas novelas, por exemplo, os vilões são sempre pessoas ricas ou aquelas que fazem tudo para enriquecer facilmente. Pensar dessa maneira irá apenas afastar a prosperidade de você. Caráter não é uma coisa medida com base no saldo da sua conta bancária, mas sim pelas suas ações. Livre-se imediatamente desses clichês que impedem que a prosperidade chegue até você. Além disso, não veja as pessoas bem sucedidas como vilãs, mas como exemplo a ser seguido. Tente se aproximar delas e verá que elas te ensinarão grandes lições de como atrair o sucesso financeiro.


2. NÃO SE PREOCUPE COM DINHEIRO

A segunda dica para atrair prosperidade é parar de se preocupar com dinheiro. Quando vivemos preocupados se o que ganhamos é suficiente para pagar nossas despesas, estamos atraindo a necessidade de mais dinheiro. Invés de se preocupar com o dinheiro gasto, pense no dinheiro que ainda vai ganhar.
Tem uma tática que funciona muito bem comigo: Quando os pensamentos com as contas tomam conta da minha cabeça, troco por pensamentos de quanto dinheiro ainda estou por ganhar. Penso naquele valor que um cliente me deve, no faturamento dos meus sites e nos serviços pagos que prestarei esse mês. Faço uma soma rápida desses valores e logo percebo que ele cobre as despesas com lucro e logo tudo volta ao normal. No final do mês, sempre vejo que me preocupei à toa com isso.


3. DESAPEGUE

Lembra daquela propaganda de uma bandeira de cartão de crédito que dizia que existem coisas que o dinheiro não compra? Sim, a terceira dica é preocupar-se apenas com elas. Tem gente que se apega aos próprios bens materiais porque gastaram seu suado dinheirinho neles. Esse comportamento apenas atrai que o dinheiro é escasso e o resultado será a escassez do mesmo. Livre sua mente para pensar em coisas que te fazem bem e que não se compra.



4. NUNCA DIGA QUE NÃO PODE COMPRAR

Esse é o pecado número um de quem quer atrair prosperidade e é muito comum muitas pessoas dizerem isso, principalmente para as crianças. Dizer que não pode comprar algo é falar para o universo que você não tem dinheiro suficiente. Dê assas a sua imaginação e concentre-se na abundância que a prosperidade chegará. Enquanto às crianças, solte a imaginação delas perguntando o que elas podem fazer para comprar aquilo que tanto desejam. Isso ajudará a criar futuros empreendedores.


5. DINHEIRO NÃO VEM APENAS DO TRABALHO

Outro clichê impregnado na cultura popular é que os ricos são aquelas pessoas amargas que trabalharam incansavelmente para construir seus impérios. Vou confessar que acreditei nisso. Percebi que para ganhar dinheiro, preciso me preocupar em gerar valor para as pessoas. E, por mais incrível que pareça, comecei a ganhar mais depois que me percebi com isso. A minha qualidade de vida melhorou e a minha produtividade também. Além disso, comecei a aplicar o dinheiro que ganho em investimento financeiros.
Resumindo, a dica é a seguinte: Não adianta você se estressar no trabalho ou ir trabalhar porque precisa daquele dinheiro para se sustentar. Pensar dessa maneira apenas colocará barreira entre você e a prosperidade, pois irá transmitir ao universo que o dinheiro é algo difícil de ser conquistado. Vá para o trabalho pensando o quanto de valor você agregará na vida das outras pessoas e invista uma parte do seu salário em aplicações financeiras. Lembre-se daquele velho ditado que diz que dinheiro gera dinheiro.

_____________

Fonte: Pensamento Positivo

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 13/02/2016 às 2:48






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.