Signos

Como cada homem do zodíaco se comporta quando está apaixonado. Entenda os sinais!

Será que é possível, a partir de alguns sinais, descobrir se a pessoa de quem estamos a fim também está interessada?



Os relacionamentos nos mostram quão difícil é compreender o outro, seus pensamentos e sentimentos. Nem sempre as intenções de alguém ficam claras, principalmente quando estamos diante de um indivíduo retraído, que não tem habilidades tão desenvolvidas de comunicação no amor.

Nessas horas, caso o interesse num envolvimento mais profundo seja latente, o melhor a fazer é compreender as formas de cada um flertar.

Cada signo possui um jeito diferente de demonstrar os sentimentos, isso não quer dizer, claro, que a falta de interesse seja um sinal, apenas que a pessoa não está realmente interessada. Mas existem algumas formas de descobrir, por meio de outros sinais, se a atração é mútua ou não. Vamos descobrir?


Áries

Os arianos têm aquela forma enérgica de lidar com o mundo que o cerca, principalmente quando têm interesse nas pessoas, nos assuntos ou no ambiente no qual estão inseridos. Mas quando se trata de amor, eles passam a demonstrar outras coisas além daquela ansiedade sobrenatural típica dos nativos desse signo.

Eles passam a demonstrar sensibilidade, curiosidade extrema e carinho com a pessoa que desejam, indo totalmente contra aquela ideia primária que temos dos arianos, de que são briguentos e difíceis de lidar. Sempre que a pessoa aparece, eles ficam agitados, visivelmente animados e voltam sua atenção toda para ela, fazendo com que se sinta o centro do mundo.

Touro


Os taurinos são aqueles que não têm medo de demonstrar interesse por alguém, mas se você tiver alguma dificuldade de reconhecer investidas, saiba que eles vão convidá-la para sair, para um jantar ou algumas bebidas depois do trabalho. O único problema é que eles têm dificuldade de confiar, principalmente quando sentem algo profundo pela pessoa, revelando algumas questões de autoestima.

Basta demonstrar interesse, sem jogos ou charmes, que eles passam a compreender essa conexão, livrando-se do sentimento de inferioridade que desenvolvem no início. São homens que sabem como amar, como mostrar o amor e como fazer com que a pessoa amada se sinta bem cuidada e protegida.

Gêmeos

Os geminianos são pessoas muito comunicativas e expansivas, mesmo que não saibam de fato como transpor isso para o amor. Quando estão interessados em alguém, fazem de tudo para ficar perto da pessoa, dividindo impressões do mundo, contando segredos e até o que pensam, em um âmbito mais profundo, sobre os mistérios da vida.


Bem-humorados e simpáticos, começar um relacionamento com um geminiano é o mesmo que sair com seu melhor amigo, pois o assunto nunca acaba e aquele momento de “tensão” ou de silêncio nunca vai existir. Gostam de tratar a pessoa interessada com honestidade e verdade, sem esconder seus sentimentos ou usar de artifícios na hora da conquista.

Câncer

Como são extremamente sensíveis, os cancerianos gostam de entrar em um relacionamento com muita cautela. Ao contrário do que imaginam, não saem se apegando a qualquer indício de carinho, eles preferem ter certeza de que tudo caminha na direção esperada antes de revelar seus sentimentos. Muitos podem acreditar que os cancerianos não estão interessados, mas essa é a forma que encontraram de não se iludir no amor e, quando você menos esperar, eles abrirão o coração.

Relacionar-se com um canceriano é ter a certeza de que terá ao seu lado a pessoa que mais vai torcer pelo seu sucesso, comemorando cada pequena conquista como se fosse a final de uma Copa do Mundo. São amigos, companheiros, sensíveis e muito carinhosos, desejando apenas que o outro o trate da mesma forma.


Leão

Os leoninos são vistos como os mais egocêntricos do zodíaco, e isso não deixa de ser verdade. Muito comunicativos, eles têm muitos amigos e pode ser um pouco difícil saber se estão realmente a fim ou só sendo respeitosos e divertidos. Quando percebem que estão interessados em alguém, comportam-se de forma a chamar a atenção daquela pessoa, sempre saindo por cima das situações ou se colocando em posições de destaque.

São um pouco possessivos, por isso, caso você não goste de ciúme na relação, é importante já deixar bem claro desde o início para que isso não lhe traga problemas futuros. São pessoas carismáticas e extremamente cuidadosas com quem querem se relacionar, e um dos maiores sinais de interesse é quando começam a falar de suas vidas de maneira mais profunda e sentimental.

Virgem


Os virginianos buscam manter a pose de controlados e calmos, mas não é bem assim que a banda toca. Quando se apaixonam, sentem-se vulneráveis e com muito medo de se dar mal, por isso soterram esses sentimentos no lado mais escuro e profundo do coração. Como escondem suas vulnerabilidades, em busca do controle da situação, pode ser bem difícil saber se querem ou não alguém.

Pode ser até um pouco frustrante perceber que eles tratam todos igualmente, inclusive as pessoas com quem querem se envolver amorosamente. Não são os indivíduos que farão grandes demonstrações de afeto, mas lidam com as situações de forma direta e honesta. Então, se for o caso, pergunte diretamente a ele quais são suas intenções, eles não vão esconder o jogo.

Eles fingem estar calmos, mas por dentro estão com medo. Virgem é realmente difícil de entender, mas ama muito quando encontra seu homem. Você nunca saberá realmente como Virgem se sente, porque os representantes desse signo do zodíaco se comportam como se o tratassem de maneira bastante uniforme e não gostam de explosões de emoções. Se isso for confuso, pergunte diretamente e seja honesto.

Libra


Os librianos podem ser um pouco indecisos no início, e nem sempre sabem realmente o que querem, mas quando compreendem que desejam alguém, são capazes de deixar tudo o que mais amam em segundo plano só para ficar ao lado da pessoa de interesse. Os nativos desse signo gostam muito do caminho que trilham, do seu trabalho, do seu círculo social e de si mesmos, mas estão dispostos a provar que amam abdicando disso tudo.

Claro que não é preciso nada disso para que um relacionamento se inicie, principalmente os mais saudáveis e duradouros. Então, nada de jogos, a honestidade aqui é uma arma interessante, principalmente se a pessoa fizer questão de afirmar que não quer competir com nenhum outro âmbito de sua vida, o que torna tudo ainda mais sério e apaixonante para eles.

Escorpião

Os escorpianos são aqueles que vivem bradando aos quatro ventos que não querem namorar, não querem nada sério e que os encontros casuais são bem mais interessantes. De fato, eles acham realmente isso, mas não estão isentos de se apaixonar, e quando se sentem intimamente conectados a alguém, passam a ser extremamente atenciosos e carinhosos, deixando todo o discurso de solteiro de lado.


Eles demonstram muito interesse pela pessoa amada, gostam de fazer perguntas, de compreender o que sentem e até mesmo do que detestam. Tudo isso é para conseguir decidir se dão o próximo passo ou não, já que não se sentem confortáveis em oferecer seus sentimentos “no escuro”, antes de ter certeza de que a outra pessoa vai corresponder a suas investidas.

Sagitário

Um sagitariano, quando está aberto ao amor, entra em todas as aventuras possíveis ao lado da pessoa por quem se interessa. Ele não enxerga barreiras quando o assunto é envolvimento, e gosta de fazer a pessoa rir e se divertir como nunca antes, principalmente nos momentos mais inusitados. O amor, para esses nativos, é uma forma de deixar a vida ainda mais leve e interessante, por isso encara tudo com muita alegria, sem se prender aos momentos de tensão ou desentendimentos.

O maior sinal de que estão realmente interessados em alguém é quando começam a chamar essa pessoa para todas as aventuras e viagens que vão fazer, demonstrando pleno interesse em compartilhar experiências.


Capricórnio

Os capricornianos são extremamente minuciosos no amor, assim como em qualquer outra área da vida, e gostam de ter o controle da situação. Por isso não estranhe se perceber que eles fazem muitos planos, mesmo parecendo muito cedo para isso, já que essa é a forma que lidam com o novo e o inesperado.

Detestam jogos e incertezas, preferem a honestidade e os sentimentos colocados em “pratos limpos”, assim não se desestabilizam emocionalmente. Enquanto alguns indivíduos são voláteis e altamente adaptáveis, os capricornianos são o oposto, querem se casar, ter filhos, comprar uma casa, ter um cachorro e até uma horta, se possível. Saiba que quando estão interessados, vão logo ao ponto.

Aquário

Os aquarianos são pessoas que, em um primeiro momento, se mostram distantes emocionalmente, aparentando que não querem compromisso sério. Isso porque tratam todos de maneira uniforme, sempre sendo extremamente agradáveis e gentis, usando da comunicação para romper barreiras e conhecer o máximo de culturas que conseguir. Mas a verdade é que, quando se apaixonam, querem imediatamente uma vida ao lado dessa pessoa, mesmo que o relacionamento dure pouco tempo.

Eles são capazes de oferecer tudo que têm para quem amam, e não sentem vergonha de mudar a forma como pensam nem como agem por conta da pessoa de interesse. Gostam de passar muito tempo ao lado da pessoa com quem querem ter um relacionamento, adoram manter conversas profundas a respeito de tudo e são questionadores natos!

Peixes

Os piscianos buscam uma conexão profunda com aqueles que querem ter ao seu lado, falando de suas experiências de vida e ouvindo tudo que o outro tem a dizer. Inclusive, eles são os melhores ouvintes do zodíaco, e quando estão interessados em alguém, não têm nenhum problema em demonstrar isso, usando da sensibilidade na hora da conquista.

Podem parecer um pouco esquecidos e até avoados, mas quando querem estar ao lado de alguma pessoa, mantêm diálogos intermináveis sem ligar muito para as obrigações no dia seguinte. São protetores e muito carinhosos, aparentando ser ciumentos e controladores, sendo confundidos até com pegajosos. A verdade é que eles mergulham de cabeça, quando sentem que a água é profunda, mas da mesma forma que amam também podem perder o interesse, então é preciso ser honesto em relação aos sentimentos.

Desconfiada de traição, mulher liga para restaurante fingindo organizar festa e descobre amante

Artigo Anterior

Caso Nardoni pode virar série, mas família tenta proibição do material

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.