AstrologiaRelacionamentos

Como cada signo do zodíaco age em um relacionamento significativo:

5 maneiras de fazer amor

Áries



Arianos são geralmente os primeiros a tomar a iniciativa de abordar alguém que acreditam gostar.

Eles são uns dos melhores românticos, mas têm que estar interessados em você para terem qualquer tipo de desejo de impressioná-lo.

Arianos também são extremamente aventureiros, já que sua paixão é viajar por todo lugar.


Se você tem o mesmo anseio de ver novos lugares e conhecer novas pessoas, então vai saber quando um ariano se tornar completamente encantado com você.

Uma vez que estiverem juntos oficialmente, espere que ele sempre te surpreenda com novas atividades ou lugares a dois.


Touro


Estar em um relacionamento com um taurino é como ter um guarda-costas emocional e físico.

Ele fará tudo em seu poder para se certificar de que você tenha tudo o que precisa para ser feliz.

No entanto, um taurino pode revelar-se muito teimoso ou difícil, às vezes, por isso é importante que você seja capaz de ter muita paciência com ele ao tentar enfrentá-lo em coisas que te deixaram chateado ou decepcionado.

Taurinos são facilmente feridos pela crítica de seus entes queridos, então seja forte com a sua comunicação no início do relacionamento, para evitar que eles sintam que estão fazendo tudo errado.



Gêmeos

Os geminianos não se relacionam com qualquer um, se ele o escolheu, há uma razão muito boa.

Eles são extremamente espirituosos e irão mantê-lo rindo na maioria do tempo em seu relacionamento.


A fim de manter seu relacionamento com um geminiano vivo, é melhor tentar pensar em coisas que o estimulam e emocionam. Geminianos não se importam com a mudança, mas muita mudança pode fazê-los se sentirem oprimidos.


Câncer

Cancerianos são geralmente bastante fáceis de agradar, uma vez que são muito sensíveis as coisas que você diz e faz por eles.


Se você se encontra em um relacionamento com um canceriano, provavelmente já sabe quanto amor ele tem para dar desde as primeiras semanas.

No entanto, é importante que você não tire proveito deles, porque se assim for, eles vão te deixar em um piscar de olhos.

Espere um relacionamento muito emocional com um canceriano, porque eles estão mais do que prontos para se dedicarem a você e seu relacionamento juntos.



Leão

Leoninos são geralmente a força dominante em um relacionamento, eles precisam ser o rei da selva.

No entanto, se você se encontrar romanticamente envolvido com um leonino, verá que a sua personalidade ardente, aventureira e corajosa irá levar-lhe a lugares que você pensou que nunca veria antes.

Eles também são extremamente generosos com seus entes queridos, banhando-os com todo o seu amor e alegria.



Virgem

Virginianos têm que se sentir necessários em um relacionamento, para que se sintam felizes nele.

É por isso que gostam de tomar seu tempo para conhecer alguém em que possam estar interessados.


Um virginiano tem que estar absolutamente certo sobre si mesmo antes de entrar em qualquer tipo de relacionamento com uma pessoa.

Uma vez que o fazem, se esforçam muito para resolver qualquer tipo de problema que aconteça ao longo do caminho, eles nunca vão desistir quando se trata da pessoa que amam.


Libra

Librianos estão sempre em uma busca constante da pessoa perfeita.

Eles são conhecidos por seus longos períodos de tempo, onde não dependem de ninguém, além de si mesmos, para que se sintam felizes.

Assim, uma vez que um libriano se compromete a uma pessoa, ele se certifica de que os dois estejam em sincronia completa.

Ele também se esforça para satisfazer seu parceiro, para se certificar de que seu relacionamento ainda esteja muito vivo, e nunca chato para ambos.


Escorpião

Escorpianos são conhecidos por sua paixão eterna pela pessoa que mais amam. Seu fogo é contagioso e se espalha para seu parceiro quase instantaneamente.

Você provavelmente não vai encontrar alguém tão íntimo quanto um escorpiano, no entanto, depende da pessoa certa para que eles se sintam dessa maneira.


Sagitário

Ao estar romanticamente envolvido com um sagitariano, é melhor não esperar que fiquem no mesmo lugar por muito tempo, porque ele gosta de ir a vários lugares.

Sagitarianos são alguns dos indivíduos mais abertos que poderia encontrar, especialmente quando se trata de relacionamentos.

Você nunca deve realmente esperar que eles se contentem com apenas uma coisa, porque estão constantemente em necessidade de mudanças.

O que, frequentemente, significa que você pode encontrar-se em um relacionamento aberto. Seu espírito deve ser livre assim como o seu amor.


Capricórnio

Quando se trata de estar apaixonado por um capricorniano, é melhor esperar que ele leve as coisas muito devagar.

Capricornianos são também pessoas que preferem mostrar-lhe como se sentem através de ações.

Então, se você está se perguntando porque ele quase não tem nada a dizer, é porque ele prefere mostrar-lhe do que dizer.

Quando ele resolver falar, é melhor considerar o que diz muito significativo.


Aquário

Aquarianos são pessoas de profundidade, sustento e qualquer coisa que gira em torno da alta inteligência.

Eles realmente odeiam conversa fiada porque não há significado por trás disso e não os interessa.

Acima de tudo, eles querem alguém que os faça querer saber mais, pessoas que têm um fascínio sobre eles.

Naturalmente, aquarianos precisam de honestidade em um relacionamento, por isso é importante que você seja capaz de se comunicar com eles, bem como deixá-los expressar-se.


Peixes

Piscianos são alguns dos indivíduos mais românticos que você poderia encontrar.

Eles têm um talento especial para ser íntimos com as pessoas que mais gostam e, especialmente, para com aqueles que amam.

Muito generosos, com corações de ouro, e profundos em suas emoções. Namorar um pisciano pode ser a melhor escolha de relacionamento.

Quando um pisciano se apaixona por alguém, é de verdade, e ele faz qualquer coisa para se certificar de que seu parceiro seja muito feliz ao seu lado.

___

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Higher Perspectives

5 coisas que você nunca deve se esquecer sobre membros de família tóxicos:

Artigo Anterior

Este é o tipo de amor que você merece:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.