AstrologiaComportamentoO Segredo

Como cada signo lida com o tédio?

Algumas pessoas vivem sempre à procura do que fazer, enquanto outras curtem o sossego e o silêncio do lar.



Qual é o seu programa predileto? Quanto tempo você resiste ao tédio?

Você consegue passar um final de semana inteiro só descansando?

Veja o que os astros dizem sobre isso:


Afinal, como cada signo reage ao tédio?


Áries:

sempre a mil por hora, o ariano não consegue passar muito tempo sem fazer nada. Aliás, para ele, permanecer durante cinco minutos na mesma posição já é uma conquista.



Touro:

não é difícil para este nativo passar um final de semana inteiro sem fazer absolutamente nada. Porém, por mais que o seu corpo esteja em repouso, a sua mente, certamente, estará trabalhando a todo vapor, sempre com assuntos sérios.



Gêmeos:

quando um geminiano está parado, os seus pés ficam balançando, as suas mãos inquietas, enfim, nem para dormir este nativo para de se mover! Certamente, um dia tedioso o tira do sério.


Câncer:


ficar em casa é o que o canceriano mais gosta de fazer. Aliás, um final de semana perfeito para este nativo é exatamente assim, dentro do seu lar com toda a família. O tédio não o incomoda.


Leão:

o leonino não admite sentir tédio. Tudo o que ele quer é estar entre as pessoas e ser o centro das atenções. Por isso, nada de deixar este nativo um segundo sem nada para fazer. Se bem que ele pode gastar este tempo se olhando no espelho.



Virgem:

o virginiano encara a falta do que fazer como uma oportunidade para procurar o que fazer. Ou seja, se não tem nenhum evento marcado durante o final de semana, por que não aproveitar e colocar a casa em ordem?



Libra:

o libriano não encara o tédio de maneira positiva, não porque ele não goste de ficar parado, mas sim porque ele começa a se sentir abandonado e, por isso, a última pessoa do universo.


Escorpião:


o tédio, para o escorpiano, é algo que faz bem, que o ajuda a relaxar, a pensar, a colocar a sua mente no lugar. Este nativo depende do silêncio, da solidão e da melancolia para conseguir se sentir bem.


Sagitário:

o sagitariano não conhece o significado da palavra “tédio” e, de verdade, nem está a fim de conhecer. Ele está sempre buscando um programa e não se permite ficar parado no mesmo lugar por mais de um segundo!



Capricórnio:

o capricorniano gosta e busca o tédio. Mais metódico do que qualquer outro nativo, seu programa predileto é ficar em casa, sem ter o que fazer. Pode até ser que ele pense nos compromissos profissionais, mas o tédio, para ele, é um relaxamento.


Aquário:

um aquariano entediado é significado de mais uma inovação para o mundo. Por mais que o seu corpo não esteja em movimento, a sua mente não para de trabalhar por mais de um segundo!


Peixes:

o pisciano encara o tédio de duas maneiras. Se ele estiver acompanhado, é a melhor coisa deste mundo. Porém, se estiver sozinho, se transforma em sinônimo de depressão e sofrimento.

___________

Fonte: Zastros

Sabedorias modernas de 5 filósofos antigos

Artigo Anterior

3 características que provam que o seu signo nasceu para casar:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.