AmorAstrologia

Como conquistar uma pessoa pelo seu signo:

Sabe quando o nosso coração inventa de se apaixonar por alguém e nós não sabemos o que fazer?



Pois é, isso acontece com todo mundo e várias vezes. Uma boa ideia para sabermos mais ou menos como proceder  é compreender uma pessoa pelo seu, tanto para saber suas características, como para saber o que ela gosta e como se aproximar dela…

Fique atento(a) às dicas abaixo:

Áries (21/03 à 20/04)


Não é tarefa difícil conquistar um ariano/a, o difícil mesmo é mante-lo em nossa vida. As pessoas de Áries são bastante energéticas, sendo extremamente fácil se cansarem de algo ou de alguém, então, para não perdê-los, é bom encontrar algo radical que mantenha a chama da paixão acesa e nunca deixar que as coisas entrem na rotina. Os arianos são muito impulsivos, gostando de fazer as coisas ao seu modo. Se você quer conquistar  alguém desse signo, lembre-se de ser sensual, gostar de aventura como eles/as, e nunca, jamais, se jogar aos braços de um deles! Arianos gostam de conquistar e não de serem conquistados. Faça-se de desentendido, não seja exagerado ao demonstrar interesse.


Touro (21/04 à 20/05)

Pode não parecer, mas os nativos de Touro são românticos à moda antiga, gostam de jantares à luz de velas, um piquenique e até um lugar mais reservado, sempre sem perder o charme. Quem é de touro sabe como apreciar a vida, são pessoas elegantes e que amam o luxo e a riqueza. Então, se for tentar conquistar uma pessoa desse signo, chame-o/a para um jantar romântico ou algo do tipo, mas esteja preparado/a para desembolsar uma certa quantia, Nada de ser mesquinho ou tentar economizar com um dia não tão luxuoso, pois se perceberem que você é uma pessoa que faz de tudo para economizar,   com certeza desaparecerão de sua vida.



Gêmeos (21/05 à 20/06)

Para conquistar uma pessoa desse  signo, você tem que fazer como os que querem os arianos. Tem que ser uma pessoa divertida, pois como os arianos, os nativos de Gêmeos  também ficam entediados rapidamente. As pessoas de Gêmeos são extremamente inteligentes, então, para conquistá-los é preciso ter um papo-cabeça. Nada de ficar falando do tempo ou da vida de fulano; converse com uma pessoa de Gêmeos sobre artes, literatura, cinema. E principalmente, seja bom em entender certo sarcasmo. Por serem inteligentes, muitas vezes falam coisas nas entrelinhas, e se você não for capaz de os entender, eles te acharam um sem noção e partirão para outra coisa melhor e mais produtiva.



Câncer (21/06 á 21/07)

Os nativos de câncer são românticos e dedicados. Sempre pensando no bem das pessoas que estão a sua volta e relembrando os bons momentos do passado. Para conquistar uma pessoa de câncer você também tem que ser romântico/a como eles. Nada de tentar ficar com um, só por ficar. Eles gostam de segurança e só se entregarão a você se eles se sentirem confortáveis. Não são o tipo de pessoa que você encontra na balada e já vai direto para o motel. Leve-os para um passeio, um jantar, ou qualquer coisa regada a romantismo. E deixe claro que a família também é muito importante para você!


Leão (22/07 à 22/08)


Se você é do tipo tímido, esqueça as pessoas de leão. Leoninos e leoninas são muito vaidosos, e por isso, gostam de se sentir valorizados constantemente. Eles/as não são do tipo que curtem apenas um bilhetinho com um “eu te amo”; até gostam, mas o que realmente os faz ficar malucos por você, são as manifestações de amor publicas. Eles adoram empolgação e se você acha legal subir em cima da mesa num restaurante e gritar para todo mundo ouvir que ele/a é a melhor pessoa do universo, com certeza irá ganhar grandes pontos com eles. Não se esqueça de aparecer o melhor possível no primeiro encontro. Não vá de qualquer jeito, pois se aparecerem desarrumados para um leonino, vai mostrar a eles que não está a fim e que eles não merecem o melhor. E isso não é legal.


Virgem (23/08 à 22/09)

Tudo o que você sabe para como conquistar um leonino, use ao contrario para conquistar um Virginiano/a. Eles são completamente diferentes. Sabe a história de subir na mesa para gritar amor a um leão? Esqueça! As pessoas de Virgem são reservadas e discretas, preferem que você dedique amor a elas, e somente a elas. Não curtem dividir coisas tão pessoais com todo mundo. O relacionamento é Virgem-você, não virgem-Todos. Eles, como os Geminianos, são atraídos pela inteligência, e como os arianos, gostam de tomar a iniciativa. Pena que demoram um pouco para isso, pois eles pensam mil vezes antes de fazer alguma coisa. Não dê o primeiro passo, deixe que ele/a dê. O que você pode fazer para acelerar o processo, é mostrar que está aberto/a para um relacionamento é que é uma pessoa séria; que não é só curtição.



Libra (23/09 à 22/10)

Antes de mais nada, sim, os librianos/as são um pouco safadinhos, mas geralmente, em quatro paredes. Então, não invente de ser uma pessoa “picante” demais antes da hora. Deixe que eles se soltem. Para conquistar um libriano/a seja, antes de qualquer, coisa uma pessoa refinada. Esse signo gosta de luxo, tanto quanto os taurinos, e também de elegância. Chegue para o primeiro encontro, e todos os outros, vestida/o o melhor possível. Fale baixo, faça movimentos discretos e nada de os fazer passar vergonha. Ajuda bastante se você falar com os librianos diretamente, mesmo que for para chamá-los para um sexo casual. Eles são objetivos e detestam quando alguém fica enrolando algo por anos e anos e anos…



Escorpião (23/10 à 21/11)

Primeiro, lembre que as pessoas de Escorpião são leais e fieis, e também vingativas. Então, não os traia! É melhor para você. Quem é deste sigo é direto como os librianos, só que varias vezes mais diretos. Principalmente no quesito sexo; mas não são vulgares e sim sensuais. Então, também não seja vulgar. As pessoas de Escorpião são leais e por isso procuram pessoas do mesmo jeito. Se você não mostrar que está realmente interessado, eles não irão ficar perto de você. Detestam falsidade e quando você menos esperar, irão te picar por algo que você fez no passado. O melhor a se fazer é aguentar as conseqüências ou não fazer nada que os prejudique ou que os faça se sentir prejudicados.


Sagitário (22/11 à 21/12)


Não vou mentir, conquistar um sagitariano/a é difícil, mas, se realmente quer fazer isso, não vai se arrepender com o resultado final. As pessoas de sagitário pegam, mas não se apegam. São do tipo que curtem mais o momento do que uma relação séria, pois graças ao bom humor extremamente alto, gostam de levar todas as áreas da vida numa diversão só. Não se engane, apesar de gostarem de se divertir, quando estão numa relação, são sérios Os nativos de Sagitário são leais e amigos, do tipo que fica com você quando você precisa e sem pedir nada em troca. Só o seu carinho, amor ou sua amizade. São inteligentes e também gostam da inteligência. Se você faz o tipo superficial e mal humorado, desista.  E quando estiver na cama com um/a Sagitariano/a, não fique com preconceitos. Deixe a coisas rolarem naturalmente e experimente de tudo um pouco, Inove.


Capricórnio (22/10 à 21/01)

Se você quer conquistar um capricorniano/a, seja inteligente, refinado, bom de conversa e tradicional. Os capricornianos/as não são do tipo que curtem modernismo, gostam mais do natural e até clichê. São amantes ardentes, mas só quando se sentem extremamente confortáveis, pois, se não estiverem, vão ficar nervosos e as coisas não acabam tão bem.  Para quem quer ter um capricorniano/a na  vida, deve primeiro ser paciente, pois as pessoas desse signo levam um tempinho para se apaixonarem e amar. Mas, quando isso acontece, pode ser para sempre. Chame-os para um jantar; melhor ainda se puder ser só entre você e ele/a. Quanto mais discreto, mais elegante se tornará aos olhos dos capricornianos. Fará com que eles se sintam especiais, relaxados e confortáveis.



Aquário (21/01 à 19/02)

São diferentes dos capricornianos. Se já se apaixonou e usou as táticas para conquistar os nativos de Capricórnio, use táticas completamente diferentes com os de Aquário. Pessoas desse signo são futuristas, têm um pensamento muitíssimas vezes mais adiantados do que seu tempo. São bons com esoterismo e adoram conversar sobre o assunto e outros diversos, mudando constantemente de papo, não deixando nada cair na monotonia. Se o objetivo for conquistar uma pessoa de aquário, seja inteligente como eles são e também criativo, pois a qualquer momento pode surgir uma conversa sobre fantasmas espaciais do passado… e o jeito é continuar com o papo. Relaxe e divirta-se!


Peixes (20/02 à 20/03)

Não sei como já tive uma quedinha por pessoas desse signo, pois eu como um bom ariano, não curto muito o romantismo, e os de peixe curtem, fora que eles são o meu inferno astral. Como já falei, as pessoas de peixes são o oposto das de Áries. Peixes é super romântico, até mais que câncer, e os arianos não não tanto; não tão melosos. Os piscianos/as são do tipo chicletes, que ligam a todos os momentos, que dizem que te amam a todo tempo e que choram por tudo. Se você é do tipo que se sente sufocado/a com muito amor, não fique com uma pessoa de peixes. Esse signo é muito ciumento, tentam mudar o mundo com o amor, e se distraem facilmente. Não ligue quando estiver falando com um pisciano e ele/a estiver pensando em arco-íris num mundo paralelo de amor. Para conquistá-los, também seja romântico/a, leve chocolates, flores, diga eu te amo, verdadeiro, e não os decepcione.

________

Fonte:  Literatura em Artes

Você só pode manifestar aquilo que a sua consciência pode conceber!

Artigo Anterior

Como cada signo reage diante as notícias ruins?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.