4min. de leitura

COMO CONSEGUI O MEU BILHETE DOURADO…

As pessoas me perguntam o que mudou na minha vida depois do Access Consciousness. Eu normalmente respondia tudo. Mas refletindo sobre essa pergunta esses dias decidi aprimorar a minha resposta.



A minha vida toda me senti como uma escrava, mendiga e gari. Estava sempre implorando pelo dinheiro, por atenção e amor. E nada parecia mudar isso. Vivia como uma mendiga tentando chamar atenção e criando muito trauma e drama na minha vida.

Até que um dia alguém bateu na minha porta (quando fiz o meu primeiro curso das Barras) e disse toma aqui um bilhete dourado coberto de diamantes para você se tornar uma imperatriz.

como-consegui


Na época achei muito estranho e dizia para mim mesma, não pode ser assim tão fácil. Cadê a pegadinha? O bilhete ficou guardado por 2 anos até que finalmente decidi aceitar. E ai tudo mudou, e na velocidade do espaço. Quântico como as pessoas dizem. (Nunca realmente entendi o que é essa coisa quântica que as pessoas tanto falam).

Eu comecei a tomar posse de mim, do meu corpo, das minhas finanças e meus relacionamentos. Hoje as pessoas me tratam com uma imperatriz que realmente sou.

Ainda não tenho tudo o que eu quero, mas usando as ferramentas do Access Consciousness, com muita facilidade, alegria e gloria e diversão. A minha vida se transforma a cada segundo. E com isso também percebo que a vida das pessoas a minha volta também mudam.


Porque como diz o Dain (co-fundador do Access Consciousness) Ser você muda o mundo.

 Então vou compartilhar com vocês a minhas 2 ferramentas favoritas do Access.

1.Repetir o mantra 1 milhão e uma vezes: Tudo na vida vem a mim com facilidade, alegria e glória! Na hora que eu acordo repito 10x (quando lembro, não pegue o chicote se você não lembra de fazer todos os dias). Use quando você lembrar.

2.A pergunta (A minha favorita): O que mais é possível? Uso essa pergunta para sumir com os carros e minha família. Quando se faz uma pergunta e como se você saísse da sua mente logica e começasse a ver/enxergar/perceber portas de coisas totalmente diferentes que eu nunca fui capaz de ver antes. Use também essa pergunta para tudo no sua vida. Quando as coisas estão ruins. O que mais é possível? E quando as coisas estão boas. O que mais é possível? E faça a pergunta a partir da curiosidade.

Se você leu até aqui agradeço. E como o Dain diz: espero conhece-los pessoalmente um dia. Como pode ficar mais divertido?

Com total gratidão e leveza

Fernanda R Menezes

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.