ComportamentoO SegredoVida Plena

Como criar a vida que você deseja

como criar a vida que você

Há um tempo em seu desenvolvimento no qual você muda sua percepção de fora do corpo para dentro do corpo eternamente; de tripulante do navio para piloto do navio.



Uma maneira de se alinhar com o seu mais autêntico ser é, em primeiro lugar, simplesmente encontrar um lugar confortável para estabelecer-se, sentar-se, ou qualquer posição mais confortável.

Agora, tire-se da equação. Observe sua vida objetivamente, a partir da perspectiva neutra do amor. Assista suas perspectivas, opiniões, crenças, gostos e desgostos. Lembre-se, você é o observador interno silencioso, e permite que os pensamentos fluam, os vê como um rolo de filme. Não fique preso em um pensamento único, quando se pegar à deriva, respire fundo e mude o foco.

Se você notar uma emoção fixando perspectivas/percepções acerca si mesmo, entre nessa emoção, e amorosamente sinta de onde aquele apego emocional está vindo.


Por ‘observar’ a emoção de dentro, mas ainda fora, você pode sentir as emoções de forma melhor, sem ser pego no desejo tentador de internalizá-las.

Quando você observa um desejo que está emocional/mental/espiritual/fisicamente em alinhamento com a sua mais alta intenção, há muitas maneiras de integrar e tornar este desejo sua realidade.

O principal ingrediente de criar a vida que queremos é ação, e saber quando tomar as medidas adequadas. Isso poderia ser também referido como “Estar no fluxo”.

Outra maneira de continuar sua criação é começar a libertar-se dos velhos e limitantes apegos a perspectivas / pensamentos / sentimentos que estão entre você e a vida que quer.


Fazendo-se perguntas importantes:

“Estas limitações são MINHAS ou elas pertencem àqueles em minha vida?”

Comece agora a fazer uma mudança, sendo mais consciente da causa e efeito de suas decisões no nível mais profundo.

Todas as nossas ações ondulam energicamente no universo inteiro; e se pudéssemos realmente sentir isso, todos viveríamos com imensa consciência.


 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Spirit Science


As 3 principais maneiras de saber se alguém está mentindo

Artigo Anterior

Eu não sou fiel a você, sou fiel ao que sinto por você

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.