publicidade

Como criar o dia perfeito

Ao dormimos, restauramos o nosso corpo e mente. O que muita gente não sabe é que o descanso é como um botão de reset – tudo o que pensámos no dia anterior já passou, por isso as manhãs são a tela branca com as quais criamos o nosso dia.



O que fazer para pensarmos de maneira totalmente diferente, para que o dia de hoje seja melhor?

A nossa intenção tem muito poder: o que lançamos ao Universo, recebemos em troca. O que acelera este processo é a fé. Acreditar é o combustível que coloca tudo em movimento e faz tudo acontecer!

Por isso, vale a pena dedicar um tempo a restaurar a nossa crença, moldá-la, alimentá-la. A vibração de Fé é poderosa.

COMO CRIAR O DIA PERFEITO FOTO DE CAPA E FOTO DE DENTRO



Não há melhor altura para fazermos este trabalho interior do que antes de irmos dormir e logo após acordarmos. É nestes momentos que a nossa mente está mais recetiva à nossa intenção.

Ao dormirmos, tudo cessa. A máquina do consciente pára, e o subconsciente continua o seu trabalho.



No seu livro “O poder do Subconsciente”, o Dr. Joseph Murphy mostra como o subconsciente é o recetor das nossas intenções:

“Encarregue seu subconsciente da tarefa de encontrar uma resposta para qualquer problema antes de dormir – e a resposta será encontrada.”

Um processo para receber os pensamentos que mais nos servem na manhã seguinte é, ao dormirmos, lançarmos a intenção de acordarmos positivos. Alguns exemplos de afirmações que reforçam a nossa intenção são:

  • Amanhã quero sentir-me renovado e pronto para um novo dia.
  • Amanhã desejo acordar com uma mente clara e recetiva a pensamentos positivos
  • Amanhã será um novo dia e a oportunidade perfeita para eu ser ainda mais feliz.
  • Esta noite, deixo ir todos os pensamentos negativos, para que amanhã o Universo me encha de pensamentos bons!
  • Todos os dias, tenho a oportunidade de escolher o tom do meu dia, e escolho a Felicidade.

Melhor do que algo nos fazer feliz, é nós criarmos a nossa Felicidade! O nosso humor é o íman que atrai as circunstâncias da nossa vida, que são sempre um equivalente direto. Para termos o que queremos, temos de SER o que queremos.

Não há nada como passar um tempo a fazer este trabalho interno. Criar a nossa vida usufruindo da Lei da Atração não é esperar que algo aconteça – é mudar-nos a nós mesmos para estarmos em modo recetivo para os nossos desejos!

Se queres mudar um hábito, faz das manhãs a tua hora sagrada.

Como a tua mente é uma tela em branco quando acordas, escolhe enchê-la logo de pensamentos positivos. Não finjas, simplesmente pensa positivo, sem forçar. Como és conectado à Fonte, esta encarrega-se de te enviar aquilo que é verdade sobre quem és e o teu propósito de vida.

Ao acordar, pensa em como és agradecido por este novo dia, e como podes começar, mais uma vez, a viver da melhor maneira.

COMO CRIAR O DIA PERFEITO FOTO 02

A energia pura e positiva – que é a mesma energia que cria mundos – existe, e tu és esta energia. Quando estás em modo de receber (por exemplo, quando acordas) consegues senti-la.

O teu trabalho é permitir, e só. Ao deixares a energia fluir, estás a deixar-te receber o que já está criado.

Quando estás a bloquear o fluir, sentes-te mal, e, em consequência, coisas negativas acontecem. Porém, se tomares a decisão, todas as manhãs, de que vais deixar-te receber o que o Universo tem para te oferecer, irás ficar maravilhado!

Depois de algumas manhãs a adquirires o hábito de escolheres sentir-te bem durante o dia, vais ficar pasmado como coisas que nunca aconteceram antes se desenrolam na tua vida:

Pessoas com quem te davas mal começam a tratar-te bem, coincidências acontecem o tempo todo, dinheiro flui em maior abundância, tens mais tempo livre, a escola ou o trabalho sabe melhor, enfim, tudo melhora…porque TU melhoraste!

Um dia perfeito é aquele em que te sentes bem contigo, e, por causa disso, sentes-te bem com tudo e com todos! O Universo, como sempre, responde à tua vibração de Bem-Estar, e, de repente, toda a tua vida é Alegria, Amor, Abundância!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.