EmoçõesRelacionamentos

Como deixar ir pessoas que já não queremos ou precisamos em nossa vidas

Deixar ir pessoas que amamos é provavelmente uma das mais difíceis adversidades e experiências que um ser humano pode passar, especialmente quando essas pessoas optam por não estar mais em nossas vidas por qualquer motivo.



Amor em geral é uma emoção muito viciosa que é complicado, simples, quente, confusa, dolorosa…

Então, como seres humanos, devemos a nós mesmos aprender a lidar com esses sentimentos horríveis e seguir em frente. É mais fácil dizer do que fazer, todos sabemos disso.

Coração partido nos ensina uma lição muito importante sobre nós mesmos e, se vamos ser fortes o suficiente para superar isso. É tudo uma questão interna, e você vai precisar entrar em um acordo consigo mesmo.


como deixar ir pessoas que2

Nem sempre conseguimos o que queremos, no entanto, isso não significa que devemos nos desesperar tão facilmente. Claro, nós podemos ter amado as pessoas com todos os nossos corações, mas também merecemos ser felizes e amados, independentemente das pessoas que não querem mais estar em nossas vidas.

Você deve a si mesmo descobrir o calor e felicidade em sua vida. O importante a lembrar depois de lidar com desgosto é que você é uma pessoa incrível para lidar com essas emoções conflitantes.

Também é importante lembrar que você tem que perdoar a si mesmo e as pessoas que escolheram seguir um caminho diferente do seu.


Elas podem não estar mais ao seu lado, mas vão encontrar a felicidade em seu próprio tempo, em seu próprio ritmo, assim como você. Deixar essas pessoas de lado é difícil, mas é o melhor a se fazer. A felicidade nos chama em uma variedade de formas.

Mantenha sua cabeça erguida, encontre as pequenas coisas da vida que te fazem feliz, siga em frente com aqueles que precisa e daqueles que não precisam de você. Lembre-se sempre que você é amado, apesar de eles terem partido, lembre-se que você é apenas humano e merece o melhor para si mesmo, renda-se a essas emoções intensas e deixe-se curar com o tempo. As coisas vão definitivamente melhorar!

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives


A hora certa de dar um basta!

Artigo Anterior

Dona de casa: o rosto das mulheres invisíveis

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.