ComportamentoRelacionamentos

Como deixar a “sua pessoa” ir de uma vez por todas:

como deixar a

Você para de olhar para as listas cuidadosamente escritas, dando-lhe instruções sobre exatamente o que fazer. Você para de pesquisar “como faço para superar ele?” a cada poucos dias. Você para de comparar sua história com as histórias de seus amigos. E você para de pensar em excesso.



Você para de pensar que é preciso ter um cronograma. Você para de dizer a si mesmo que é patético. Você parar de se magoar quando está triste. Você para de tentar odiar o quão triste você realmente se sente.

Você sente tudo o que seu coração quer que você sinta.

Você deixa seus olhos derramarem lágrimas salgadas, e você permite que elas escorram para baixo de suas bochechas avermelhadas, sem limpá-las.


Você chora o mais alto possível, sem se importar em acordar alguém. Você deixa seu coração sofrer. Você deixa seu coração afundar e afogar-se em promessas quebradas. Você permite-se sentir tudo o que nunca quis.

como-deixar-a

Você enche-se com pensamentos sombrios e memórias. Você se lembra dele. Você se lembra do primeiro beijo e da primeira vez que ele disse que te amava. Você se lembra das danças à meia-noite e dos beijos que te tiravam fôlego. Você se lembra de pensar em casamento, filhos e túmulos ao lado dele.

Lembre-se de tudo.


Sinta tudo. Lembre-se de tudo. Esta é a única maneira de se curar. Esta é a única maneira de superar esta nuvem escura. Esta é a única maneira de chegar à luz.

Comece a sentir fome novamente. Comece a se sentir nervoso e cansado de gastar muito com apenas a si mesmo. Chame seu amigo para lhe fazer companhia. Sorria e lembre-se como é bom. Observe que neste minúsculo segundo, você não pensou nele. Por um segundo, você não se sentiu triste. Sentiu-se um pouco melhor.

Relembre-se que a dor não é linear. Alguns dias você vai se sentir no inferno. Em outros, você sequer pensará nele. E, finalmente, depois de muitos dias, você estará bem.

Nunca se esqueça de lembrar que você estará bem.


Acorde um dia e sinta o desejo de ver o sol. Abra suas cortinas e deixe a luz bater em seu rosto. Sinta o sol aquecer os pulmões que estiveram empoeirados ao longo do tempo. E reconheça que este mundo é grande demais para esta pessoa para ser a única para você. Reconheça que esta vida é muito curta para se esconder para sempre.

E reconheça que talvez depois de tudo, você é muito mais forte do que imaginou.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog


26 coisas com as quais você se irrita quando sofre de ansiedade:

Artigo Anterior

Como você sabe que ele realmente vale a pena…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.