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Como desentoxicar completamente o seu corpo do açúcar em apenas 7 dias

Você tem gordura na barriga? Você está simplesmente acima do peso? Você muitas vezes anseia por açúcar e carboidratos? Você não perde peso com dietas de baixa gordura? Ainda pior, foi diagnosticado com diabetes tipo 2? Se respondeu sim a qualquer uma dessas perguntas, é hora de chutar o açúcar e desintoxicar-se. Como fazer isso?



1. Decida pela desintoxicação

Você pode fazer isso em um segundo momento. Apenas tome a decisão. Diga: “É hora de abandonar o açúcar e começar uma vida mais saudável.” Lá vamos nós. O primeiro passo está feito.



2. Só pare de comer açúcar

É muito mais fácil dizer do que fazer. Sem adoçantes artificiais. Eles aumentam suas ânsias do açúcar e levam ao armazenamento de gordura. Se livre de todos os alimentos que incluem gorduras hidrogenadas ou trans.


3. Beba água, café e chá


Em outras palavras, não beba suas calorias. Fique longe de sucos, especialmente concentrados. Frutas e legumes frescos são bons, mas em quantidades muito moderadas. Definitivamente não beba refrigerante ou bebidas esportivas.


4. Adicione um pouco de proteína!

Empodere-se com alguma proteína durante todo o dia, mas especialmente no café da manhã. Vai ajudar a equilibrar o açúcar no sangue, insulina, e cortar suas ânsias por alimentos açucarados.



5. Coma os carboidratos certos

Dizem para ficar longe de carboidratos em dietas de baixo nível de açúcar, mas há um tipo de carboidrato que você pode comer: legumes. Mas fique longe de vegetais ricos em amido. Sem batatas, abóbora, ou beterraba. Mas apenas por 7 dias. Depois de uma semana, vá em frente e comece de novo.



6. Coma um pouco de gordura

Gordura não lhe faz gordo. Estranho, né? O açúcar faz isso. Gordura te ajuda a se sentir completo e equilibrar o açúcar no sangue. É necessário ligar as suas células e dar-lhes toneladas de energia.


7. Esteja preparado para o pior


Emergências de açúcar no sangue são reais. Separe um pacote destruidor de ânsia de açúcar de emergência.


8. Mantenha o estresse sob controle

Não se estresse demais. Faça algum exercício físico, tome algumas respirações profundas, faça um pouco de ioga – não deixe que o estresse te faça exagerar nos alimentos açucarados.



9. Tenha sono em abundância

Menos sono fará você querer sacudir o seu sistema com carboidratos e açúcar. Um estudo mostrou que os alunos que dormiram apenas 6 horas em vez de 8 tiveram um aumento nos hormônios da fome e uma diminuição nos hormônios supressores do apetite.

 


Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

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Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspectives


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