Como Deus escolhe as mães das crianças especiais – uma linda reflexão!

Conheça esta linda história que mostra como Deus escolhe as mulheres que serão mães de crianças especiais. Realmente emocionante!



As crianças especiais merecem mães extraordinárias!

Essas crianças são enviadas à Terra por Deus para ensinar às pessoas sobre a pureza, a humildade e o amor incondicional. Elas não são como a maioria, por isso merecem uma mãe realmente especial, que entenda todas as suas características únicas e que tenha amor e paciência para ajudá-las em sua jornada.

Deus escolhe com muito cuidado as mulheres que serão mães de crianças especiais, Ele analisa os seus corações, a sua resiliência e acima de tudo a sua empatia, pois sabe que essa é uma das coisas de que esses pequeninos mais precisam.


Eles escolhem aquelas mulheres com verdadeira luz interior, que são como anjos na Terra, que fazem tudo com amor e são capazes de inspirar as pessoas ao seu redor através de seus exemplos positivos.

As mães de crianças especiais são mulheres únicas, e existe uma história emocionante sobre como Deus as escolhe. Contamos abaixo.

Certa vez, Deus foi visto pairando sobre a Terra, escolhendo as futuras mães com muito carinho. Conforme observava, Deus instruía seus anjos a escrevem em um grande livro qual filho cada mãe teria:

– Para a mãe Joana, será enviado um menino, junto dele o seu anjo da guarda, Matheus.


– Para a mãe Márcia, será enviada uma menina, junto dela um anjo da guarda, Cecília.

– Para a mãe Rosana, serão enviados gêmeos e, para cuidar deles, será enviado o anjo da guarda João, ele já está habituado.

Em seguida, Deus passa um nome para um anjo e, sorrindo, diz:

– Para esta mãe, quero que envie uma criança especial.

O anjo, bastante curioso, questionou-O:

– Por que ela, Senhor? Ela é uma pessoa tão vívida e feliz!

Deus pacientemente explicou-lhe:

– Exatamente por isso… Como eu poderia enviar uma criança especial para uma mãe que não saber o valor que um sorriso tem? Seria muito triste e cruel com a criança.

O anjo, ainda muito confuso, continuou a questionar:

– Mas ela terá paciência com ele?

Deus, então, respondeu-lhe:

Mas eu não desejo que ela tenha muita paciência, pelo contrário, se ela for muito paciente, pode acabar se jogando em um infinito desespero e grande autopiedade. Mas, não sendo tão paciente, assim que o choque e o ressentimento dela por Mim passarem, ela vai ser perfeita para conduzir essa criança. Eu estive ao lado dela, observando cada passo, e notei que ela tem um forte senso de independência.

Muito contrariado, o anjo continuou:

– Mas, Senhor, ela terá que ensinar essa pequena criança a como viver no mundo, e isso não será fácil. Além de tudo, ao que parece, ela nem acredita que o Senhor existe, Deus.

Sorridente, Deus continuou a conversa:

– Isso não importa, anjo, Eu posso muito bem dar um pequeno “toque” nela. Mas, com certeza, ela é perfeita. Essa não será uma mãe comum, e será ela quem abençoarei com uma criança especial.

Essa mãe nunca irá considerar as coisas apenas o que são, para ela, cada passo do seu filho será algo especial, e quando ele falar “mãe” pela primeira vez, ela sentirá como se estivesse vendo um milagre. Através desta criança, ela poderá ver minha obra completa, como pouquíssimos já conseguiram ver. Ela precisará lidar com coisas ruins, como a crueldade, preconceito, ignorância, mas estarei sempre ao seu lado, ajudando-a a superar tudo e todos.

– Bem, e quem o Senhor, Deus, pensa em enviar como anjo da guarda dessa criança? – Indagou o anjo.

Com um largo sorriso no rosto, Deus disse-lhe:

– Basta dar um espelho para essa mãe, ela é suficiente.

Essa história mostra muito bem por que essas mulheres são escolhidas. Elas possuem uma força sem tamanho e um coração pronto para amar verdadeiramente e lutar pelo bem de quem amam.

Ainda que no começo dessa jornada as coisas pareçam muito difíceis, elas sempre encontram uma maneira de seguir em frente, contando com o apoio de Deus e oferecendo o seu melhor para os seus filhos, a fim de que eles cresçam com amor e segurança.

Se você é uma dessas mães, orgulhe-se de si mesma, pois está fazendo um grande trabalho. O seu filho a ama e se orgulha de você, ainda que nem sempre saiba expressar seus sentimentos.

Confie em Deus, pois Ele sempre estará ao seu lado!

Compartilhe este texto com as mães de crianças especiais que você conhece!

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.