ComportamentoRelacionamentos

Como dizer a alguém que já não o ama…

como dizer a alguém

Eu parei e comecei isso tantas vezes.



Me perguntava repetidamente: Será que eu realmente preciso? É realmente necessário? Será que vai tornar tudo mais difícil? Mas, no fundo, eu sei a resposta a essas perguntas

Eu tenho que te dizer que não estou mais apaixonada por você.

“Eu não quero ser a menina doente de amor. Eu sou muito mais do que isso.”


Você não sabe o alívio que é para mim. Eu te amei por tanto tempo e me perguntava se algum dia seria capaz de deixá-lo ir. Se eu nunca ia deixar de amar o garoto por quem me apaixonei tão cedo. Eu era imatura e tola, mas você – você foi magnífico. Em seus olhos, eu vi tudo o que sempre quis.

Você provavelmente acha que estou exagerando com isso – que é apenas um excesso de trabalho ao qual a minha mente de escritora não pode resistir. Mas não é. Eu prometo.

como-dizer-a-alguem

Eu acho que você não percebe o quão incrível é, quão bonito o seu coração é, quão adorado você era por tantas pessoas. Digo isto completamente sem expectativa e com um coração cheio de felicidade porque, uma vez, você foi meu tudo. E eu queria tanto ser sua, fazer você feliz, fazer você se sentir como eu me sentia cada vez que nossos olhos se encontravam.


Eu nunca esperei que você me amasse de volta, espero que você saiba disso, e eu espero que você não me culpe por escrever isto, também. Eu só precisava dizer-lhe.

A verdade é esta: Eu não quero ser a menina doente de amor com a qual você não consegue lidar. Eu sou muito mais do que isso.

Isso não quer dizer que eu não penso em você, porque eu penso. Mas eu não quero ser a garota estúpida que misturava o que ela queria com o que era real.

Um dia tudo parou. Parei de ter saudade de você e de desejar que as coisas tivessem sido diferente.


Esse foi o dia em que eu percebi: Eu te amo, mas eu não estou apaixonada por você.

Há uma diferença, eu vejo isso agora.

Perdoe-me por ser tão direta. Tão egoísta. Por desfilar meus sentimentos para o mundo ver, mas eu não tenho vergonha de ter me apaixonado por você, assim como não tenho vergonha de você não ter correspondido.

Não vou dizer que superei você, porque você não é o tipo de pessoa que alguém pode amar por um tempo e depois esquecer. Eu vou sempre te amar porque você é e tem sido uma parte grande da minha vida.


Nós apenas não somos um para o outro. E eu entendo isso agora. E está tudo bem.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog


Porque é muito melhor estar sozinho do que com alguém que faz você se sentir solitário:

Artigo Anterior

Você vê números repetidos? este é o significado!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.