publicidade

Como é possível falar com os anjos e qual a melhor maneira de invocá-los?

A palavra anjo significa, literalmente, mensageiro.



Os anjos são seres de luz responsáveis por, dentre outras coisas, encaminhar nossas orações ao plano celestial e interceder por elas junto a Deus.

Os anjos são seres celestiais dotados de grande poder, que nos acompanham durante toda a nossa vida. Eles nos protegem e prezam por nossa felicidade, e é importante cultivar uma relação constante com eles.

Muitos desconhecem essa constante presença dos anjos em nossas vidas, e por isso hesitam em pedir ajuda a eles quando precisam.


O fato é que todos temos anjos protetores (incluindo os anjos da guarda) ao nosso lado, sempre de prontidão para aliviar nossos sofrimentos e aflições.

Então, respondendo à pergunta inicial: é possível falar com os anjos invocando-os, de maneira rápida, por meio de pedidos e orações.

Aprenda, a seguir, uma forma simples e eficiente de falar com anjos e, desta forma, receber, diariamente, as bênçãos deles em todas as áreas de sua vida.


Para falar com anjos, ore com fé e acenda uma vela da cor certa

Sempre que queira falar com anjos, seja para fazer um pedido ou agradecer por uma benção, é imperativo que você procure um lugar calmo e tranquilo para estabelecer este contato. Mantenha a mente longe de preocupações e pensamentos negativos.

Improvise um altar para fazer sua oração. Este altar deve contar com uma vela, um copo com água, um incenso e um cristal, de forma a simbolizar os elementos da natureza – fogo, água, ar e terra – e, consequentemente, manifestar a força de Deus.

Para conseguir falar com o anjo de maneira eficaz, a cor da vela no altar deve corresponder às intenções daquilo que se pretende obter. É através da vela que o anjo irá captar seus desejos e propósitos, e a chama dela colocará seu pedido em ação.

As velas são elos que conectam os seres humanos aos anjos, e ao visualizarmos uma determinada cor, o cérebro automaticamente faz com que a aura a reflita. É por este processo alquímico e anímico que os anjos irão captar e identificar nossos pedidos.


Significado das cores nas velas quando se fala com os anjos

  • Branco: a vela branca representa pureza e sinceridade; deve ser usada para falar com anjos quando se pretende que tragam paz, harmonia e equilíbrio para o lar.
  • Azul: a vela azul simboliza verdade, prosperidade, transparência e tranquilidade; deve ser usada para falar com anjos quando o pedido estiver relacionado a trabalho.
  • Amarelo: a vela amarela representa alegria, entusiasmo e inteligência; deve ser usada para pedir aos anjos sorte com os estudos e questões acadêmicas.
  • Rosa: a vela rosa simboliza beleza e amor; sua utilidade ao falar com anjos está ligada aos pedidos amorosos e às questões relacionadas ao coração.
  • Verde: a vela verde simboliza calma e equilíbrio; deve ser usada quando o pedido ao anjo estiver relacionado à saúde e ao bem-estar físico.
  • Violeta: a vela violeta representa espiritualidade; é utilizada para falar com anjos quando buscamos auxílio em questões espirituais e transmutação de sentimentos.
  • Vermelho: a vela vermelha simboliza força e coragem; use-a para falar com anjos em situações emergenciais e que precisem ser solucionadas urgentemente.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.