Comportamento

Como é ser a garota que sempre está “bem”…

como é ser a garota

A verdade sobre ser a garota que está sempre bem?



Com toda a honestidade, não é legal.

Na verdade, é com ter bochechas vermelhas sempre.

É como unhas mordidas e um caroço dentro de sua garganta que te impede de engolir. É como ir ao banheiro algumas vezes para se recompor, para colocar seus pulsos sob água fria para aliviar a ansiedade que vem com a sensação de solidão de estar em uma sala lotada.


Parece uma charada. Como se você estivesse desempenhando um papel que nunca quis. Parece linhas memorizadas, e saber quando sorrir sempre que alguém olha para você. Parece um jogo que você dominou.

É como nunca ser capaz de pedir ajuda, porque você geralmente é a pessoa que corrige tudo para os outros. É como não ter ninguém para conversar, ninguém a quem recorrer, porque os que estão ao seu redor assumem que você está bem, que você pode lidar com o que a vida joga em seu caminho.

Parece com dor de cabeça. O tipo que parece atingir seus ossos. O tipo que só pode vir de sentir-se incompreendido, aquele com quem ninguém nunca se preocupa.

E isso dói.


Dói da maneira mais profunda, porque ninguém percebe quão perdido você está. Ninguém percebe quão calmo você é. Ninguém pode ouvir seu coração batendo. E o pior de tudo, é que ninguém realmente se importa em notar. Ninguém realmente se preocupa em perguntar. Ninguém realmente sai do seu caminho para cuidar de você, porque você é a menina que está sempre bem. Que está sempre rindo, sorrindo.

Você é a garota que está sempre “bem”.

E para eles, você sempre será.

____


Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog

Somos os quintais onde brincamos, as casas onde moramos…

Artigo Anterior

7 frases poderosas para dizer a si mesmo quando a vida não vai do seu jeito:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.