publicidade

Como é um escorpiano apaixonado?

É entrega de corpo e alma. Essa é a melhor definição de um escorpiano quando ama, quando se apaixonada de verdade. Seja homem ou mulher o traço marcante deste signo é a intensidade com que se entrega a uma paixão.



Fidelidade, intensidade, calor, romantismo… esses são apenas alguns adjetivos que podemos citar. Quando se apaixona a pessoa de escorpião entra em um estado de completa dedicação. O ser amado é levado a viver uma grande história de amor, com direito a declarações, presentes e horas de muito sexo e intimidade.

Como é um escorpiano apaixonado?

A relação com um escorpiano é inesquecível, seja pelos aspectos positivos, seja pelos negativos. Sim, existe o lado sombrio de um escorpiano apaixonado. Ele se mostra quando é magoado/ traído. A dedicação, fidelidade e intensidade conhecerá seus opostos quando a confiança (requisito fundamental para os nativos deste signo) se dissipar.

COMO É UM ESCORPIANO APAIXONADO - FOTO DE CAPA


 

A fama de vingativo é bem conhecida e acredite, ele fará isso (pelo menos a maioria). Quando você mostra que não é digno de seu amor, ele te deixe pela primeira alma vivente que passar por ele. A intensidade dar lugar à superficialidade, frieza. Ele deixa de lado com a mesma rapidez com que se entrega e uma vez desapontado, sempre lembrará do acontecido, aconteça o que acontecer.

Os escorpianos são as melhores pessoas, mas por favor, não os decepcione. Diferente do que pensam, eles não vão desenhar estratégias violentas e vinganças catastróficas. Sua maior (e pior arma) é o silêncio. O orgulho na maioria das vezes falará mais alto diante de qualquer pedido de perdão e, mesmo que volte, não será mais de corpo e alma.


Mas, como disse no início, nem tudo são tragédias. Se você está com uma pessoa de escorpião em um relacionamento sabe o quanto ele é sensível e quando faz essas coisas, no fundo, é apenas pra se proteger. É como uma criança que perde algo muito estimado. No fundo ele só quer ser retribuído à proporção que se doa, e isso infelizmente é uma utopia que tem feito muitos escorpianos e escorpianas manterem a fama de malvados do zodíaco.

Quer conquistar uma pessoa de escorpião?

Seja difícil, misterioso (sem exageros) e intenso. Conquistará assim que ele perceber que pode entrar junto com você em uma grande e inesquecível história de amor. Ele gosta de correr risco, de entrar de corpo e alma, de se doar. E não fará isso se notar indecisão no outro ou superficialidade.

Seja sincero custe o que custar e o coração dele(a) será seu mais rápido do que imagina, pois ele se apaixona tão rápido que assusta muitas pessoas. Fale da sua vida, dos seus sonhos, demonstre que confia nele seus mais secretos desejos e ele se apaixonará em segundos. Mas, como já disse, não destrua essa confiança, pois o perderá para sempre.

Tendo em vista esses detalhes, será uma experiência de amor completa. Sabendo contornar seu ciúme, é possível ter um relacionamento longo e em paz com um escorpiano, embora os relatos sejam bem diferentes disso. Acredite, é mais intriga da oposição que verdade. (Tenho que defender meus interesses, não é mesmo? Afinal, sou escorpiana nata, apaixonada, intensa e quando amo é pra valer!).

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.