Notícias

Como ele foi parar lá? Cachorro aparece em viga de viaduto de 10 metros de altura em Fortaleza

cao viaduto

Uma cena chamou atenção de quem trafegou sob o túnel da Avenida Pontes Vieira, em Fortaleza, na manhã deste sábado (13).



Um cachorro se abrigou da chuva em uma viga da estrutura, a cerca de 10 metros de altura. A cena foi registrada pelo veterinário Pedro Cunha e despertou a curiosidade de quem viu nas redes sociais.

“Quando vi, pensei que era uma miragem. Tive que dar a volta e parar o carro para ver claramente que era um cachorro naquele canto”, disse Pedro.

Ele entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que fez o resgate do animal. Conforme o tenente Francisco Dutra, do Corpo de Bombeiros, não é a primeira vez que o mesmo cão visita o local, e os agentes foram chamados para retirá-lo de lá.


cachorro desfocado

Direitos autorais: arquivo pessoal.

Como ele foi parar lá?

“Não tenho ideia de como ele foi parar lá, é uma coisa que assusta”, disse Pedro ao filmar o animal sobre a viga, a 10 metros de altura. Nas redes sociais, várias pessoas questionaram como o cachorro foi parar lá.

Conforme o Corpo de Bombeiros, há passagem na parte superior do viaduto, e o animal deve ter ido ao local para se abrigar da chuva que ocorreu na manhã deste sábado em Fortaleza. O animal não se feriu e está bem.


“Meu marido me deu um ‘vale-night’ e acho que engravidei de outro homem”

Artigo Anterior

Reencontro de idosos em asilo após 100 dias comove as redes

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.