AmorRelacionamentos

Como encontrar a pessoa certa:

a pessoa certa

Achar a Pessoa Certa não é uma tarefa tão fácil assim, pelo contrário, é algo bastante complicado, pois estamos num mundo de várias personalidades. E achar Alguém Ideal para nossa vida, que nos complete – é como procurar“Uma Agulha no Palheiro”.



O fato é que não existe “A Alma Gêmea”, ou o “Sapato” perfeito para o nosso “Pé”, existem sim, várias pessoas que se enquadram as nossas expectativas, seja fisicamente ou com sua personalidade.

Sonhar Acordada…

A mulher por sua vez se envolve em relacionamentos, mas sempre buscando o companheiro ideal, o Homem dos Seus Sonhos. Só que na prática ele, esse cara aí é bem difícil de encontrar!


Se você pretende ficar aí, se lamentando da vida, porque quebrou a cara numRelacionamento, porque aquela pessoa te decepcionou, ou algo do tipo, então você está perdendo tempo mesmo. O mundo está girando, e as pessoas estão passando em sua vida. Não sei se o Homem Perfeito está perto de você, mas que está passando vários Homens Ideais, isso está sim.

Achando a Pessoa Ideal

Não existe a Pessoa Certa ou a Pessoa Ideal, existem várias pessoas a procura de uma relação duradoura e dispostas a viver um Grande Amor. Cabe a você saberTransformar essa Pessoa na sua “Metade da Laranja”.

Lógico que com seus defeitos e qualidades vocês podem se somar, ainda que existam diferenças. Busque ser você mesma e deixe que o cara seja ele também.


Encontrar Uma Pessoa Legal

Para encontrar uma pessoa legal, e que possa valer a pena para ter uma Relação Amorosa, algumas dicas podem ser seguidas para facilitar nessa busca do amor.

  • Antes de tudo se ame, tenha amor próprio. Se valorize acima de tudo.

  • Não tenha medo de ser feliz. Busque alegria em tudo na sua vida. Tem uma imensidão de mundo aí bem à sua volta.
  • Pare de querer controlar a vida das pessoas. Não adianta querer impor nada na vida dos outros. Imponha somente à sua vida, tenha mais controle das suas emoções.

E mais, viva a sua vida, lembre-se que você é livre para conhecer várias Pessoas, e decidir por si só quem será sua Alma Gêmea. Ele pode ser negro, branco ou loiro, não importa. Não tenha medo de arriscar e talvez quebrar a cara – pois são nos obstáculos e desafios de vida que construímos nossa essência e então descobrimos onde está o verdadeiro amor.


Via: Fina e Rica

5 princípios do reiki – ferramentas transformadoras da realidade

Artigo Anterior

Formas não verbais de dizer “eu te amo”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.