Como encontrar um amor que realmente dure:



Encontrar o verdadeiro e duradouro amor é ainda uma das maiores que lutas as pessoas enfrentam hoje, não importa quão bem-sucedidas possam ser em outros aspectos de suas vidas.

As razões para ser solteiro variam de pessoa para pessoa …

Você pode estar solteiro por um tempo

Ou é porque você não tem tempo para dedicar ao namoro e realmente conhecer alguém, ou você simplesmente não conseguiu encontrar um parceiro que se adaptasse às suas necessidades. De qualquer maneira, uma certa quantidade de tempo passou, tornando mais difícil para você voltar ao jogo e começar do zero.

Seu coração pode ter sido partido muitas vezes no passado

Não é incomum as pessoas que passaram por alguma experiência negativa no passado se sentirem incertas e temerosas, uma vez que são confrontadas com situações semelhantes.

Não importa quão dura a luta pareça, ou quais as nossas experiências passadas sejam, para a maioria das pessoas, o amor vale a busca e a luta. Seja você está lendo este artigo, provavelmente é uma dessas pessoas. Você é a pessoa com um objetivo claro em mente – quer o amor que traz felicidade, amor verdadeiro, honesto e duradouro.

No entanto, saber o que você quer nem sempre resulta em obtê-lo. Qualquer pessoa que já foi solteira sabe que encontrar o amor que você quer pode ser bastante desafiador. A primeira pergunta que vem a sua mente é – Como proceder para realmente encontrar o amor? Como você realmente conhece uma pessoa? Ou, você pode ter um problema em identificar a pessoa certa para você. E, finalmente, como evitar fazer as mesmas escolhas e erros?

Como encontrar o amor verdadeiro

Pelo menos nas minhas experiências e nas experiências das pessoas ao meu redor, o amor não vem quando o procuramos, nem quando o pressionamos. Pelo contrário, o amor verdadeiro e duradouro vem quando você parar de buscá-lo fora de si mesmo. Ao invés de buscarmos o amor nas pessoas que conhecemos, precisamos mudar o foco para nós mesmos.


Trabalhe a si mesmo

Como o princípio da atração comumente afirma – atraímos quem somos. Portanto, se você é uma pessoa que está procurando que outros lhe forneça o amor que falta para si, provavelmente você vai encontrar exatamente esse tipo de pessoas, que também procuram alguém para preencher seus vazios.

Por outro lado, pense nas pessoas que você conhece, tenho certeza de que todos temos pelo menos um ou dois amigos, ou parentes, que simplesmente encontram o amor sempre que querem. Provavelmente todas essas pessoas têm um denominador comum – elas amam a si mesmas. Amar a si mesmo significa aceitar quem você é, não se importar com o que os outros pensam de você; fazer o que você mais ama, e ser completamente satisfeito consigo mesmo.

Então, a mensagem que você está enviando fala de uma pessoa que é facilmente amável e não sente necessidade de atenção de outras pessoas. E, é exatamente por isso que essas pessoas estão sempre recebendo amor e atenção.




Não se apresse

Você não pode apressar o amor, de fato. Se você está cansado de esperar por amor, pode facilmente entrar na armadilha de apressar-se em um relacionamento com a primeira pessoa que pareça boa o suficiente, sem nem mesmo tomar tempo para realmente conhecê-la. Isso geralmente deixa um sabor amargo em sua boca depois de ter algum tempo para pensar racionalmente sobre tudo.


Conheça novas pessoas

A fim de quebrarmos todas as experiências negativas ou ineficazes do passado, temos de sair para o mundo de uma maneira diferente.

Uma ótima maneira de conhecer novas pessoas é através do tópico favorito de todos – comida. Dependendo do tipo de comida que você gosta, pode encontrar muitas aulas de culinária ou qualquer outro tipo de encontro envolvendo comida, onde você pode encontrar e conversar com pessoas que compartilham o seu gosto.

Com inúmeros sites de namoro e aplicativos sendo desenvolvidos recentemente, encontros online tornaram-se comuns nos últimos dois anos. Mesmo que tenham muitos prós e contras, você pode se beneficiar deles, se combiná-los com a experiência da vida real sabiamente. Certifique-se de usar os aplicativos de namoro apenas como meios para entrar em contato com as pessoas e conhecê-las um pouco antes de encontrá-las no mundo real, onde você pode considerar um relacionamento.


Nem sempre confie no amor à primeira vista

Um dos equívocos comuns sobre o amor duradouro é que tem de haver uma atração instantânea entre duas pessoas. Na realidade, a atração física pode ser um fator importante, mas também pode ser completamente enganosa e de curta duração. É por isso que as relações entre as pessoas que eram amigos em primeiro lugar, geralmente são fortes, saudáveis ​​e duradouras.


Não se contente com uma relação qualquer

Em última análise, todos nós sabemos o que constitui o relacionamento certo para nós, não importa quantas decepções tenhamos sofrido para chegarmos a esse conhecimento. Portanto, devemos a nós mesmos não nos contentarmos com nada menos do que merecemos. Aceitar um relacionamento qualquer por medo de estarmos sozinhos rouba-nos do nosso precioso tempo, que poderíamos gastar concentrando-nos em nós mesmos e encontrando a pessoa que consideramos certa para nós.

Isso não significa que o amor verdadeiro e duradouro é perfeito, não há ninguém com quem sejamos a combinação perfeita absoluta, mas requer menos esforço trabalhar em um relacionamento, uma vez que encontramos alguém com quem compartilhamos os mesmos objetivos.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Life Hack






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.