EspiritualidadeVida

Como entender que tempo, escolha e destino podem mudar nossas vidas

como entender que

Tempo



O tempo é uma geografia – é um lugar ou espaço no qual os eventos ocorrem.

Se o tempo como espaço não existisse, não teríamos o espaço no qual vivenciar eventos como individualizados ou separados. Então o tempo dá sentido ao dar espaço ao redor de uma experiência, e criando um isolamento no qual você é capaz de experimentar esse sentimento ou emoção.

A remoção desse espaço de tempo poderia causar um colapso de todos os eventos separados, o que significaria que todos iriam acontecer ao mesmo tempo, e já estaria acabariam.


Para melhor entender isso, trabalhe com o conceito de eternidade.

como entender que2

A eternidade não é uma medida de tempo – ela existe fora do tempo. É imutabilidade eterna, ou a ausência absoluta de tempo e separação.

O tempo é um mecanismo que permite ver e medir a mudança – a eternidade é imutabilidade e unidade já concluída.


Destino e escolha

A melhor analogia que encontrei para o tempo, destino e escolha é pensar em tudo como um RPG.

Cada vida é programada como um personagem no jogo, então há um caminho que você segue, mas você tem uma escolha sobre as ações e a rota que toma. Não importa qual direção você toma, porque todas as possibilidades de cada escolha já foram programadas para o personagem.

Conforme você faz suas escolhas ao longo da vida, elas atraem certas energias para você, porque todas as suas experiências espirituais já estão alinhadas e esperando em uma fila para você experimentá-las ao longo de suas vidas. As energias que você atrair chamarão a experiência espiritual mais próxima da sua realidade agora.


como entender que4

Então, sim, há experiências predestinadas, mas elas estão em toda a extensão de todos os seus ciclos de vida cármicos. Ao atrair energias diferentes para si, você pode acelerar o movimento dessas experiências espirituais.

Isso, então, permite que você aprenda uma série de lições de suas encarnações rapidamente, em uma única vida. É também onde o sentimento de ser uma nova pessoa, ou ter uma nova vida vem depois de descobertas espirituais. Você literalmente “desbloqueia” sua próxima vida espiritual com as energias que integra.

As escolhas vêm e você pode escolher a ordem das lições, qual caminho seguir e se sua experiência é positiva ou negativa.


Na verdade, não importa qual caminho você escolher, porque eles estão todos já programados no sistema, então o caminho que escolher só vai determinar quais lições espirituais vai desbloquear para si mesmo.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: The Spiritscience


A vida inconsistente de quem não busca o autoconhecimento

Artigo Anterior

Ela é muita areia pro teu caminhão

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.