publicidade

Como entender se estou no fluxo do universo?!

Hoje quero compartilhar minha história e espero que seja uma contribuição para compreender quando estamos alinhados com o Universo.

Queria muito participar de um curso neste final de ano, onde o valor era alto para eu pagar, então, entrei em contato com a facilitadora e ofereci uma permuta. Ela gentilmente aceitou e fizemos um acordo: se eu ajudasse na divulgação e conseguisse 5 pessoas, eu ganharia o curso que queria. Então, trabalhei para isso, fiz tudo que estava ao meu alcance, empenhei-me e consegui 3 pessoas. Ou seja, eu não atingi em 100% nosso acordo. Gentilmente, a facilitadora entrou em contato comigo e me ofereceu um desconto. Na hora que li seu e-mail fiquei incrivelmente grata. Mesmo com o desconto não ficaria leve para eu pagar, além dos gastos de transporte e alimentação dos dias do curso. Percebi que estavam pesados esses gastos e até que ponto deveria manter o meu querer?!



Então houve uma grande compreensão de que, o que eu quero nem sempre é o melhor para mim. Naquele momento sentimentos de aceitação e gratidão me tomaram de uma tal forma que fez um imenso sentido em meu coração. Não era o momento. Outras coisas estavam acontecendo que eu precisava dar atenção para o meu corpo.

Compreendi que fiz o meu melhor, coloquei-me à disposição do Universo, corri atrás da oportunidade e quando ela chegou consegui compreender o que é aceitação.

Aceitar que naquele momento aquele curso não era para mim. Se fosse teria conseguido mais pessoas para irem ao curso, teria tranquilidade no transporte e tudo mais. Se assim não aconteceu, foi porque existe uma vontade Divina muito maior do que meu querer.

Vejo aqui que o importante é não deixar que nada nos impeça de nos colocar em movimento do que queremos, agir em direção a nossos objetivos e metas, mas que também é muito importante não criarmos resistências e nem nos apegarmos demais ao nosso querer, com certa teimosia.


Esse é o verdadeiro soltar e entrar no fluxo do Universo! 

Identificarmos o que queremos, colocarmo-nos em movimento, não desistir; mas também perceber e aceitar o momento de soltar. Entregar, confiar e aceitar.

Não criar resistências, barreiras nos ajudam a ter essa observação e compreensão.

E tudo isso nos dá um sentimento de gratidão imensa.


São “causos” assim que me fazem compreender que estou no fluxo do Universo e aceito a Vontade Divina! Compreensão e Aceitação, não estagnação!

Quero mais e mais me permitir estar nesse fluxo, nessa vontade Divina, nessa compreensão e amor. Porque tudo isso é amor: por mim, por você, pelo Universo e por Deus. E eu o convido!

Estejamos em paz e de acordo com o Universo!

Amor incondicional!

Danielle A. Bento

No amor e na Luz!

__________

Direitos autorais da imagem de capa: mangostar / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.