publicidade

Como eu atraí o amor da minha vida com a lei da atração | o segredo

Aquela sensação de se sentir amada, abençoada, sortuda na vida! Acordar com o coração alegre e batendo tranquilo como se sorrisse internamente por saber que tem um tesouro único que ninguém tem igual. A sensação de se saber rica, afortunada, de sentir que a vida sorri pra você e que você é livre para ser quem você, que está tudo certo no universo. Foi assim que me senti no dia que ele apareceu falando: “Perdi tempo de mais tendo medo, quero muito ficar com você!”.



Hoje quero contar pra vocês uma história que parece tirada de filme e que parece que fala sobre a conquista de um relacionamento com um homem mas que na verdade traz a história da conquista do meu amor-próprio e da descoberta sobre minha própria capacidade de me fazer feliz!

COMO ATRAI O AMOR DA MINHA VIDA FOTO DE CAPA E FOTO 01

Quando eu o conheci eu tinha meus 20 anos e uma PESADA BAIXA AUTOESTIMA. Por mais que eu fosse bonita eu não sabia disso, por mais que eu fosse interessante eu não agia assim, eu tinha crenças que faziam com que eu fosse uma pessoa introvertida, quieta, séria de mais e com medo de me relacionar. Ficava e namorava com garotos que eram mais amigos do que namorados, que eu mesma não considera atraentes, só para “não correr o risco” de me envolver mais do que a pessoa e acabar dependente. Mas não teve jeito. No período final da faculdade eu e ele já estávamos muito envolvidos, ele me fazia rir o tempo todo, com gracinhas, com bobagens, inventava sempre histórias para me fazer rir, encenava situações, e eu achava tudo muito bobo mas ria..ria..e aqueles momentos com ele eram a parte da vida que eu mais gostava (a única parta da vida na verdade) pois eu nunca tinha experimentado a alegria, a extroversão, nunca tinha ficado tão à vontade como eu ficava com ele e eu começava a sentir a vida mais leve, mais divertida, mais bagunçada, menos certinha! E eu adorava!


Sem saber nem compreender que eu estava apaixonada sobre como a vida ficava quando eu estava com ele, eu acreditava que era ELE o motivo da minha felicidade, e não a capacidade que eu mesma tinha de me abrir pra vida. Eu coloquei toda minha felicidade naqueles momentos com ele pois eu mesma até então não tinha sabido me proporcionar nada daquilo. Portanto depois de 1 ano de encontros esporádicos a diversão foi virando dor. Eu não queria ficar com ele somente de vez em quando, eu queria mais daquela diversão, daquele olhar que me apreciava, da leveza e das risadas, da sensação de aventura, de me sentir viva e livre! Mas ele estava sempre enrolado num outro relacionamento, terminava e me procurava, e aquilo doía.

Eu nunca tinha idealizado namorar, casar, e continuava sem querer isso, mas queria mais daquele olhar, da alegria que eu não sabia me proporcionar. Foi então que cortei as relações, com extrema dificuldade, pois ficar daquela forma não estava me fazendo bem. Cortei a coisa mais preciosa que já tinha tido em toda minha vida por AMOR-PRÓPRIO. Foi a única vez em que fui tão sincera comigo mesma. Eu não queria ficar com ele daquela forma, eu sentia que tínhamos algo muito gostoso e queria viver aquilo de verdade. Depois que tudo passou eu percebi que foi por eu ter agido de forma tão honesta comigo mesma que a vida me trouxe tempos depois exatamente o que eu queria: ele, apaixonado, disposto e extremamente interessado em ter um relacionamento comigo.

COMO ATRAI O AMOR DA MINHA VIDA FOTO O2


Percebi como muitas e muitas amigas e clientes me contam que insistem em ficar com o sujeito, tentando agradá-lo, acreditando que passando por cima da própria dor e fazendo de tudo para seduzi-lo, anulando suas vontades, sendo desonestas consigo mesmas, em algum momento ele assumirá a relação mas isso é nadar contra a maré da lei da atração. A Lei da Atração tem como base ser sincera com seus desejos. Se o que você quer é um amor, uma conexão verdadeira, é alguém que não tenha que te esconder, que sinta orgulho de estar com você e que seja companheiro, então você NÃO deve aceitar menos que isso. Não existe técnica de sedução, prótese de silicone ou qualquer outro artifício que atue para trazer o amor para sua vida que funcione se sua energia for de rejeitada, de “aceitar qualquer coisa” e de dar o seu poder para o parceiro.

Quando descobri isso percebi o passo a passo no caminho da felicidade e da autoestima que transformaram um relacionamento casual em um amor com muito companheirismo nesses 4 anos juntos (e ainda com aquela intensidade da paixão!). Levei 6 meses aplicando a lei da atração para que ele batesse (do nada) na minha porta querendo ficar comigo. Neste tempo não o vi, não nos falamos, foi APENAS o meu trabalho energético. E o meu “segredo” é que foram 6 meses me sentindo como no primeiro parágrafo deste artigo mesmo sem ele ainda em minha vida. No vídeo abaixo compartilho os passos e tudo que aprendi neste caminho da manifestação do amor. Se chegou para mim, também chegará pra você!

Um abraço cheio de energia amorosa <3

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.