ColunistasLei da Atração

Como eu cocriei um emprego em uma multinacional usando a lei da atração:

Como Eu Cocriei um Emprego em uma Multinacional Usando a Lei da Atração



Então depois de 5 anos trabalhando em uma determinada empresa de engenharia, os contratos em que eu estava iam muito mal financeiramente e como é cultura da área, a empresa começou a demitir as pessoas destes contratos e eu como uma das coordenadoras fui cortada. Putz, e agora José? Um detalhe super importante, isso foi antes de eu sonhar em começar a estudar Lei da Atração (LDA).

Eu não sabia nada sobre espiritualidade, leis universais, cocriação, só reclamava, chorava, me vitimizava, me desesperava, me deixava levar pela “crise” que todo mundo falava, mandava uns 200 currículos por dia e nada…… não era chamada nem para entrevistas de emprego. Pagava sites de oportunidades para cadastrar o currículo e nada…… Depois de um ano desempregada, ainda mais desesperada, um belo dia eu joguei assim no Google, “como ganhar dinheiro em casa” e vieram vários blogs, notícias e alguns vídeos sobre LDA, desenvolvimento pessoal, como manifestar os nossos desejos e aquilo foi um divisor de águas na minha vida! Acho que meus olhos devem ter feito igual acontece em desenho animado, sabe, que saltam assim uns 20 cm pra fora do rosto…rsrsrs

como-cocriei


Tudo mudou! Tudooo ….. eu mudei, mudei meus pensamentos, mudei as minhas palavras, minha mente começou a abrir e está em constante mudança e evolução. Sempre fui naturalmente alegre e positiva, mas uma situação como a que eu me encontrava, influencia muito as pessoas que não estão despertas! Então eu comecei a devorar a literatura, a seguir os grandes nomes da área, passava o dia assistindo vídeos, masterclasses, webnários e comecei a desenvolver o meu próprio método!

Sim, devemos experimentar as técnicas, mas temos que ter em mente que nenhuma vai funcionar sempre com todo mundo! E depois de uma primeira “overdose” sobre isso tudo, é importante parar, analisar, organizar as ideias, senão você vai saber muita coisa, vai absorver muito conhecimento solto, sem conseguir fazer uma conexão entre tudo o que lê, vai começar a colocar em prática, não vai conseguir manifestar ou vai manifestar uma coisinha aqui, outra ali e vai acabar se frustrando e achando que esse papo é muito “new age”, coisa de esotérico maluco! E não é verdade! Como dizemos no Rio de Janeiro, “o bagulho é doido”, da certo! Ultimamente eu tenho atendido muitas pessoas que sabem bastante sobre LDA, mas até então se sentiam perdidas com tanta informação, técnicas e poucos resultados.

Então depois de ler muita coisa comecei a organizar meus pensamentos, colocar no papel os conhecimentos adquiridos e fui criando a minha própria fórmula e sim, cocriei um emprego em uma multinacional na minha área de atuação. Vamos ao meu passo-a-passo!

1) Saiba exatamente o que você quer!


2) Se comprometa com o seu desejo. COMPROMETIMENTO é a chave da sua prosperidade!
3) Aja!

O que eu fiz exatamente.

1) Identifiquei uma empresa específica onde eu queria trabalhar


É importante que você tenha o seu objetivo maçantemente detalhado. Se você não tem uma empresa específica para onde queira ir, ao menos o trabalho você deve ter. Você quer fazer o que? Quer trabalhar perto ou longe de casa? Tempo integral, meio período? Quer ganhar quanto? Enfim, detalhe tudo! Como eu estava mirando em uma empresa, comecei a ir em direção à ela.

2) Me engajei com o meu desejo
Decidi que eu ia conseguir o trabalho e ponto final! Assim que eu soube que a empresa estava entrando no Brasil, eu declarei, Eu Vou Trabalhar Lá! Li sobre eles, olhava para o site, mentalizava, fazia visualizações de mim no escritório, me arrumando para ir trabalhar, etc. TO-DO-DI-A! Reserve um tempinho para isso!

3) As ações que eu tomei


Ficava atenta aos passos da empresa e soube de um congresso que eles iam patrocinar. Fui ao congresso para conhecer alguém de dentro e pegar um cartão, pois assim eu imaginava que o meu currículo seria, efetivamente, visto. Nessa época eu já tinha um quadro de visualizações e coloquei a logo deles bem grande no meio do quadro. Olhava, mentalizava, visualizava, SEN-TIA que o emprego era meu e usava muita homeostase quântica, “Minha querida alma, a minha consciência escolhe entrar imediatamente na frequência dos funcionários da _____” e falava o nome da empresa. “Minha querida alma, a minha consciência escolhe entrar imediatamente na frequência das pessoas bem sucedidas” e eu ia montando as frases de acordo com o que queria e repetia muito. Como eu trocava alguns emails com duas pessoas da empresa, peguei a assinatura eletrônica corporativa deles e montei a minha. Substitui o nome e a função deles pelas minhas informações e ficava ali um tempo olhando.

E assim foi, durante alguns meses fazendo as visualizações, meditação e sentindo que aquilo era meu. Eu realmente entrei na frequência dos funcionários da empresa, pois eu encontrei o vice-presidente muitas vezes na rua perto da minha casa, até no supermercado! Com tanto lugar nesse Rio de Janeiro, o cara veio da Rússia pra morar pertinho de mim! Rsrsrsrs

Como eu estava muito crua ainda nesse lance todo de cocriação, a minha ansiedade me prejudicou um pouco, atrasou a manifestação do desejo. Aí teve greve dos bancos naquele ano também, mas eu nunca esmoreci, mantinha sempre essa conexão com a empresa, continuei sentindo que o emprego era meu, encontrava com o VP no hortifruti e ia lá dar oi pra ele …. Rsrsrsrsrsrsrs…. tipo, tô aqui tá meu bem! E o que me ajudou muito muito muito, foi começar a fazer outra coisa completamente diferente, passei a fazer bolos pra vender e comecei um pós doutorado. Aí o desapego foi completo e um belo dia eu recebi um e-mail igual ao que eu visualizava, onde esse VP me chamava para começar na empresa na próxima segunda-feira!

Não existe sensação melhor do que você ver seu desejo materializado. É indescritível, a força, a independência, a sensação de conexão com o Universo que eu senti naquele momento. É muito bom você saber que pode SIM criar a sua realidade e não está à mercê das circunstâncias externas. Depois disso eu continuei a estudar os assuntos, a aprimorar a manifestação, hoje eu uso muito mais a meditação do que usava antes, aprendi muita coisa e passei a ensinar e a trabalhar com isso.


Portrait of a business woman in an office. Crossed arms

Você também pode conseguir o emprego dos seus sonhos! Pode conseguir a casa dos seus sonhos, o marido e tudo mais o que desejar. Entenda que chega um momento em que você tem que parar de ler, parar de assistir vídeos, masterclasses, fazer cursos e simplesmente praticar! Tem que mudar de nível, tem que sentir esse poder incrível que você tem nas suas mãos e confiar na Divindade que está dentro de você! Eu te encorajo a fazer isso a partir de hoje!

Você pode!

Beijos de luz!


Conheça a cabala do dinheiro – ninguém pode levar o que é realmente seu!

Artigo Anterior

O silêncio nunca irá nos trair!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.