Como evitar e se livrar de uma obsessão espiritual:

Obsessão espiritual é a influência persistente e negativa que um ou mais espíritos podem exercer de forma dominante em uma pessoa, por meio de ideias fixas, perseguição, excitação dos sentidos, vampirismo.



A obsessão apresenta sintomas tais como: angústia, depressão, perturbação do sono (insônia ou pesadelos), mau humor, desinteresse pelo estudo ou pelo trabalho, isolamento social, pensamentos suicidas, etc.

Não se segue daí, que se conclua que todos os portadores desses sintomas estejam obsediados.

Há diversas outras causas, conhecidas da ciência médica, que podem provocar sintomatologia semelhante:


Tipos de Obsessores

como-evitar-e-se-livrar-foto-02

Simples
Aquele parente ou amigo que está preso ao plano físico simplesmente pela sintonia de apego as emoções e sentimentos mundanos. Por essa causa, acaba se tornando um obsessor, muitas vezes sem ter consciência do caráter pernicioso de sua ação.


Escravizado
Após atingir um nível de profunda dependência e apego aos desejos mundanos, esses seres são escravizados por entidades especializadas, que os utilizam oferecendo permutas e os mantendo como trabalhadores para os mais diversos tipos de ação.



Quiumbas
São os bagunceiros e vândalos espirituais. Não se prendem a nada e não tem nenhuma intenção elevada, não tem ambição de nada, apenas bagunçar. Normalmente andam em grupos contendo mais do que três quiumbas. Podem facilmente afetar um ambiente o tornado um campo de discussões e desentendimentos.


Soldado das Sombras
É uma classe de espíritos realmente conscientes do mal, arredios, revoltados e contrariados. Eles sabem o que estão fazendo, estão conscientes de seus papeis e consequências. São empregados nos mais diversos tipos de trabalhos sempre orientados por espíritos especializados.


Especialistas
Apenas para não aprofundar propositalmente nesta classificação, pode-se dizer que são diversas classes de espíritos especialistas. Contudo, vale lembrar que são peritos nas artes de manipulação de fluidos vitais, na influenciação por meio da hipnose e na disciplina mental. Em outras palavras, são especialistas no domínio dos elementos. Não costumam aparecer, de forma alguma se deixam mostrar, bem como não trabalham em causas pequenas. Estão empenhados em atuar em ações coletivas ou em pessoas importantes no mundo, cujo suas ações reflitam consequências em muitas pessoas. Se você não é um político muito influente, se você não tem um trabalho de grande expressão, se você não é um líder espiritual, não se preocupe, pois você jamais será alvo de um especialista das sombras.

Para evitar a obsessão ou se libertar de um processo obsessivo, temos em mãos alguns instrumentos que servem como remédio provisório e coadjuvante para o tratamento e prevenção:

  • Sal grosso: fazer escalda-pés com sal para puxar as negatividades;
  • Banho de limpeza com ervas (alecrim, arruda, alecrim, espada de São Jorge, manjericão, comigo-ninguém-pode e pimenteira);
  • Defumação ou incenso;
  • Conexão espiritual com os benfeitores espirituais, através da oração sincera;

A cura definitiva dependerá de um trabalho terapêutico de autoconhecimento e transformação interior. Mudanças profundas que possam remover do ser espiritual as nuvens da ilusão.

Pensamentos, sentimentos e emoções criam formas nos corpos sutis e refletem no corpo físico. Mudança de hábitos, abdicar de preconceitos, expandir a consciência para novos horizontes. Medidas necessárias para evitar e curar as obsessões espirituais.

Na vida diária, o espírito pratica sua transformação interior, liberta-se dos apegos e acolhe o amor incondicional.
Reflita se há algum sentimento que vem carregando como bagagem e que já se acostumou com ele. Tome consciência do quanto se pune, exigindo a perfeição em si mesmo. Reconheça os seus medos e inicie o enfrentamento com coragem amorosa e conectada ao Todo.

Se sofre porque perdeu alguém que amava, por estar doente, com problemas financeiros ou familiares, pare neste momento para uma breve meditação:

  • Feche os olhos e visualize a energia da luz violeta cintilante, em forma de uma estrela brilhante;
  • A estrela penetra pelo alto de sua cabeça, jorrando sua luz por todos os lados;
  • Passando por todo o seu ser limpando e reequilibrando sua aura;

Pelos pés, a energia adentra as profundezas da terra levando suas negatividades que são dissipadas.
Não tenha medo dos espíritos que possam querer lhe assediar. Em meus atendimentos, quando há necessidade de desobsessão, ensino sempre que a energia do medo é o pior inimigo do obsediado.

Vibre amor pelo irmão carente e afastado da luz e se houver uma brecha no coração dele para receber um pouco dessa energia benéfica, você estará ajudando a despertar de seu estado doentio.

como-evitar-e-se-livrar-capa-e-03

Se ao contrário, ele for refratário, acabará se afastando por não estar em sintonia com a sua energia amorosa.

Para evitar os assédios espirituais, mantenha-se em comunhão com o Divino, abstenha-se dos vícios mentais que reforçam o julgamento, o preconceito, as negatividades. Esteja conectado com seu corpo e sua alma, ame-se e viva o aqui e agora.

___

Publicado Originalmente em: Portal Angels

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.